Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom eu tenho o sistema de castle war, e os guardas não estão atacando (hit) quem é da guild , até ai tudo bem...

acontece que quem ainda é da guild está pegando o battle dos guardas, queria saber se é possível bloquear isso...

pois meu castle war é área de frag e caso o player pegue pk, o pz nunca sai... só sai se ele matar o guarda.

 

Abaixo segue os scripts:

 

 

Guarda.xml

Spoiler
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Dol Gate Guard" nameDescription="um Dol Gate Guard" race="undead" experience="0" speed="0" manacost="0">
  <health now="20000" max="20000"/>
  <look type="131" head="95" body="95" legs="95" feet="95" corpse="3058"/>
  <targetchange interval="5000" chance="50"/>
  <strategy attack="100" defense="0"/>
 
  <flags>
    <flag summonable="0"/>
    <flag attackable="1"/>
    <flag hostile="3"/>
    <flag illusionable="0"/>
    <flag convinceable="0"/>
    <flag pushable="0"/>
    <flag canpushitems="0"/>
    <flag canpushcreatures="0"/>
    <flag targetdistance="1"/>
    <flag runonhealth="0"/>
  </flags>
 
<attacks>
 <attack name="melee" interval="900" min="-150" max="-250"/>
 
 <attack name="physical" interval="900" chance="99" range="8" min="-150" max="-200">
  <attribute key="shootEffect" value="spear"/>
 </attack>
</attacks>
 
<defenses armor="25" defense="40">
 <defense name="healing" interval="10000" chance="100" min="100" max="100"/>
</defenses>
 
<immunities>
    <immunity physical="0"/>
    <immunity energy="1"/>
    <immunity fire="1"/>
    <immunity poison="1"/>
 <immunity drown="1"/>
 <immunity ice="1"/>
 <immunity holy="1"/>
 <immunity death="1"/>
 <immunity lifedrain="1"/>
    <immunity paralyze="1"/>
    <immunity outfit="1"/>
    <immunity drunk="1"/>
    <immunity invisible="1"/>
</immunities>
 
  <voices interval="5000" chance="10">
  </voices>
 
  <loot capacity="900">
  </loot>
<script>
    <event name="gh"/>
  </script>
 
  </monster>

 

 

Creaturescript.lua

Spoiler
function onCombat(cid, target)
 
if(not isPlayer(target)) then
return TRUE
else
 
targets = getMonsterTargetList(cid)
 
if getPlayerGuildId(target) == getGlobalStorageValue(123123) then
   addEvent(check,1000,cid,targets)
   return FALSE
else
return TRUE
end
end
end
 
function check(cid,targets)
 
for i=1, #targets do
    if getPlayerGuildId(targets) == getGlobalStorageValue(123123) then
      
       addEvent(check,1000,cid,targets)
       return FALSE
    else
        stopEvent(check)
        return TRUE
    end
end
end

 

  • Respostas 5
  • Visualizações 459
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

pegue isto

Citar

 <attack name="melee" interval="900" min="-150" max="-250"/>
 
 <attack name="physical" interval="900" chance="99" range="8" min="-150" max="-200">

troque por isso

Citar

 <attack name="melee" interval="900" min="150" max="250"/>
 
 <attack name="physical" interval="900" chance="99" range="8" min="150" max="200">

 

Postado
  • Autor

Iago não funcionou, o problema provavelmente no creatruescripts, pois os guardas não chegam a soltar a magia nem ataca ninguem que é da guild

quem é da guild só pega o battle, e n era pra pregar battle

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo