Postado Novembro 30, 2015 9 anos alguem sabe me dizer oque pode ser quando um jogar level alto mata o outro level alto upa em torno de 20 a 40 level?
Postado Novembro 30, 2015 9 anos Com certeza seu servidor está para ganhar EXP ao matar players, verifique no config.lua e mude para 0. :D Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Novembro 30, 2015 9 anos Solução Procura no seu config.lua rateExperienceFromPlayers e coloque 0 rateExperienceFromPlayers = 0 ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Novembro 30, 2015 9 anos Autor rep+ para os dois me ajudaram obrigado ontem revirei meu servidor todinho para ver oque é mais ainda bem que tem poucos players. tava 300 imaginem em a xp kkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.