Postado Dezembro 1, 2015 9 anos Por favor HELP! Ja tive ot 8.60 mas eu não usava site. Tive um problema ao tentar instalar um site de um global 10.82 peguei aqui no tibia king > LINK <, diz o Mitsuig (quem postou o ot) que é 100% compatível, o gessior citado da esse problema: (tentei usar outros e deu erros similares) Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\xampp\htdocs\install.php on line 4 aqui vai a line 4 do install.php o qual o xampp indica problema: (mas não sei, acho que não é isso pois não vi ninguém reclamando do mesmo problema) $query = $SQL->query("SELECT * FROM `players` ORDER BY `experience` DESC")->fetch(); Erro quando entro em http://localhost/:(esse erro seja talves por não executar o install.php, talvez..) Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[HY000] [2003] Can't connect to MySQL server on '177.132.42.181' (10061) File: C:\xampp\htdocs\classes/database_mysql.php Line: 22 File: C:\xampp\htdocs\classes/database.php Line: 199 File: C:\xampp\htdocs\pages/latestnews.php Line: 84 File: C:\xampp\htdocs\system/load.page.php Line: 7 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 37 OBS IMPORTANTE: não baixei as sources por desconhecer sua função, seria inútil pra mim, talvez tenha relação com o problema. Sério mesmo preciso de ajuda =/ Qualquer coisa pode perguntar ai só quero resolver isso. Obrigado do like pra quem ajudar. Editado Dezembro 1, 2015 9 anos por VitinhoMapp (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos configura o arquivo do site primeiro... troca "177.132.42.181" para "localhost"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.