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Galera estou com o seguinte problema, adicionei um sistema de alavanca em meu servidor este sistema teleporta os players ou "o player" para um determinado local onde prosseguira a missao...
porem esta ocorrendo o seguinte error, quando clico na alavanca o script direciona o player para o local desejado, porem gera uma sequencia de erros "ANEXO"

 

Como funciona o script? 
 

Nao quero que tenha limite de players, exemplo se o time quiser ir e tiver faltando integrantes, eles podem proseguir mesmo nao tendo players ocupando as 5 posiçoes... "PERCEBI TAMBEM QUE OS ERROS SAO GERADO QUANDO NAO TEM PLAYER OCUPANDO TODAS AS POSIÇOES"


ME AJUDEM REP++

local t = {
lvl = 30,
entrada = {
{x = 32238, y = 32225, z = 7}, -- pos players
{x = 32237, y = 32225, z = 7},
{x = 32236, y = 32225, z = 7},
{x = 32235, y = 32225, z = 7},
{x = 32234, y = 32225, z = 7}
},
saida = {
{x = 32136, y = 32147, z = 8}, -- pos para onde eles irão
{x = 32136, y = 32147, z = 8},
{x = 32136, y = 32147, z = 8},
{x = 32136, y = 32147, z = 8},
{x = 32136, y = 32147, z = 8}
}
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local check = {}
for _, k in ipairs(t.entrada) do
local x = getTopCreature(k).uid
if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.lvl) then
end
table.insert(check, x)
end
for i, tid in ipairs(check) do
doSendMagicEffect(t.entrada[i], CONST_ME_POFF)
doTeleportThing(tid, t.saida[i], false)
doSendMagicEffect(t.saida[i], CONST_ME_ENERGYAREA)
end
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
return true
end

 

bug script.png

Editado por vinicios thiago (veja o histórico de edições)

  • 2 weeks later...
Postado

Não entendo muito do assunto, mas tenta...

 

local t = {
lvl = 30,
entrada = {
{x = 32238, y = 32225, z = 7}, -- pos player
},
saida = {
{x = 32136, y = 32147, z = 8}, -- pos para onde ele ira
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local check = {}
for _, k in ipairs(t.entrada) do
local x = getTopCreature(k).uid
if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.lvl) then
end
table.insert(check, x)
end
for i, tid in ipairs(check) do
doSendMagicEffect(t.entrada[i], CONST_ME_POFF)
doTeleportThing(tid, t.saida[i], false)
doSendMagicEffect(t.saida[i], CONST_ME_ENERGYAREA)
end
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
return true
end

Acho que desse jeito é só basicamente o player entrar na posição que precisa para clicar na alavanca (sendo ela uma só) clicar e entrar, logo em seguida o outro vem, clica e entra e assim por diante (acho que desse jeito não vai dar mais erro)

Editado por LucasAyres (veja o histórico de edições)

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