Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Galera estou com o seguinte problema, adicionei um sistema de alavanca em meu servidor este sistema teleporta os players ou "o player" para um determinado local onde prosseguira a missao...porem esta ocorrendo o seguinte error, quando clico na alavanca o script direciona o player para o local desejado, porem gera uma sequencia de erros "ANEXO" Como funciona o script? Nao quero que tenha limite de players, exemplo se o time quiser ir e tiver faltando integrantes, eles podem proseguir mesmo nao tendo players ocupando as 5 posiçoes... "PERCEBI TAMBEM QUE OS ERROS SAO GERADO QUANDO NAO TEM PLAYER OCUPANDO TODAS AS POSIÇOES" ME AJUDEM REP++ local t = { lvl = 30, entrada = { {x = 32238, y = 32225, z = 7}, -- pos players {x = 32237, y = 32225, z = 7}, {x = 32236, y = 32225, z = 7}, {x = 32235, y = 32225, z = 7}, {x = 32234, y = 32225, z = 7} }, saida = { {x = 32136, y = 32147, z = 8}, -- pos para onde eles irão {x = 32136, y = 32147, z = 8}, {x = 32136, y = 32147, z = 8}, {x = 32136, y = 32147, z = 8}, {x = 32136, y = 32147, z = 8} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local check = {} for _, k in ipairs(t.entrada) do local x = getTopCreature(k).uid if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.lvl) then end table.insert(check, x) end for i, tid in ipairs(check) do doSendMagicEffect(t.entrada[i], CONST_ME_POFF) doTeleportThing(tid, t.saida[i], false) doSendMagicEffect(t.saida[i], CONST_ME_ENERGYAREA) end doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end Editado Dezembro 2, 2015 9 anos por vinicios thiago (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 10, 2015 9 anos Não entendo muito do assunto, mas tenta... local t = { lvl = 30, entrada = { {x = 32238, y = 32225, z = 7}, -- pos player }, saida = { {x = 32136, y = 32147, z = 8}, -- pos para onde ele ira } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local check = {} for _, k in ipairs(t.entrada) do local x = getTopCreature(k).uid if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.lvl) then end table.insert(check, x) end for i, tid in ipairs(check) do doSendMagicEffect(t.entrada[i], CONST_ME_POFF) doTeleportThing(tid, t.saida[i], false) doSendMagicEffect(t.saida[i], CONST_ME_ENERGYAREA) end doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end Acho que desse jeito é só basicamente o player entrar na posição que precisa para clicar na alavanca (sendo ela uma só) clicar e entrar, logo em seguida o outro vem, clica e entra e assim por diante (acho que desse jeito não vai dar mais erro) Editado Dezembro 10, 2015 9 anos por LucasAyres (veja o histórico de edições)
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