Postado Dezembro 5, 2015 9 anos Larissa me animou a tentar algo no PS dnv haha. Depois de 3 meses, meus recursos ainda estão aqui.. Consegui fazer algo bem simples mesmo, com as fontes padrões (padrãos? não lembro agora, sorry~). Bem, criticas construtivas são sempre bem vindas, não ? =) Beijos
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos @Beeny Que bom te ver de volta! Por que parou? Comparado aos seus outros trabalhos e como você é no Photoshop, realmente está simples e nem parece que foi você que fez HAHAHA beijoss Editado Dezembro 5, 2015 9 anos por Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos Bem-vindo. aceitando, um banner para assinatura, e um banner para o meu projeto novo Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 6, 2015 9 anos Autor 4 horas atrás, Azhaurn disse: @Beeny Que bom te ver de volta! Por que parou? Comparado aos seus outros trabalhos e como você é no Photoshop, realmente está simples e nem parece que foi você que fez HAHAHA beijoss Meu computador :c Tava com a fonte queimada, arrumei um trampo, comprei uma E sai do trampo k Enfim, realmente. 10 minutos de trabalho zzzzzzz 3 horas atrás, vankk disse: Bem-vindo. aceitando, um banner para assinatura, e um banner para o meu projeto novo Faz o pedido =)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.