Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Agora, yolocaust disse:

Sim ta tudo certinho, refiz ele aqui tudo denovo só pra confirmar isso e continua dando o mesmo erro, no caso nao é no getPlayerInstantSpellInfo e sim no getPlayerInstantSpellCount

editei olha la

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

• Respostas 11
  • Visualizações 509
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
Agora, yolocaust disse:

Testei esse outro e continua o mesmo erro

vc n me disse se os book que ja tem funciona da mesma forma ele é novo me explica ? tem vocações novas etc... ? tá usando livro pela adm ou player ?

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Alexy Brocanello disse:

vc n me disse se os book que ja tem funciona da mesma forma ele é novo me explica ? tem vocações novas etc... ? tá usando livro pela adm ou player ?

Entao, no servidor que eu to tentando colocar o spellbook nao tem nenhum do tipo, que voce clique e mostre as spells por vocação, tudo certinho e tal, o padrão. Sim, tem algumas vocações a mais e eu testei usando no adm e em player normal, nos dois deu o mesmo erro na distro.

Postado

veja alguma funções >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/9266-pasta-data-fun%C3%A7%C3%B5es-em-lua/

acho que por ser versão 7.92 as source não incluem o código que é diretamente lá... 

se a getPlayerInstantSpellCount não existir como irá trabalhar ? se tiver está de outra forma pois eu mexo mais com 8.60

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo