Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nome de Cidades

1- Cidade 1: Armia

2- Cidade 2: Pillai

3- Cidade 3: Vale das Pedras ou Pedreira

4- Cidade 4: Kalima

6- Cidade 6: Cidade Perdida ou Ilha Perdida

Vantagens Players VIP

1- Áreas específicas (Exp, Loot, Treiners)

2- Addons e Montarias

3- Magias

4- Sistema de promoção igual Tibia Original (Elite Knight, Royal Paladin, etc.)

5- DP com maior quantidade para armazenar itens.

6- tag [VIP] no nome

7- Comando /templo e outros

8- Comprar Residência

9- Criar Guild

O nome das cidades eu tirei até de alguns jogos, mais gostaria de saber qual monstros terão em determinada área para ficar mais criativo, e as vantagens vip algumas são retiradas do próprio Tibia.

Editado por luispiai1 (veja o histórico de edições)

• Respostas 74
  • Visualizações 5.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• (obrigado @Beeny)   Depois de muitos nomes passaram pela minha cabeça, foi decidido o nome do projeto Evolution será ETERNIA !! Estou trabalhando incansavelmente para deixar esse ser o

• Quests Room Free [14/28]   Tps Rooms Free [26/30]     Estou trabalhando no máximo que consigo para abrir o servidor em Janeiro, nas férias ainda.    

• Força de vontade & sucesso !

Postado
  • Autor

@luispiai1

Muitíssimo obrigado pelas sugestões. Eu gostei bastante do 1 e do 6 em coloquei em inglês que ficou melhor!! Então ficou assim:

1- Armia

2- Mitanni

3- Rivendell

4- Continuo aceitando sugestões.

6- Lost Island

E sobre as vantagens de serem VIPs.

1- Eu tenho uma cidade exclusiva para players VIPs, breve irei postar fotos. Muito bonita por sinal.

2- Addons e montarias acho que não seria uma boa ideia, devido a que vou colocar ambos no shopping, e preciso lucrar em cima disso.

3- Magias eu já estava pensando em colocar, mas nada over powered.

4- Uma promotion para quem é VIP? Acho que ficaria desbalanceado.

5- Isso posso ver de adicionar.

6- Não sei se seria uma boa ideia, deixar clean o nome. Eg: Vankk ou colocar [VIP] Vankk.

7- Poderia falar mais sobre esse comando? Acho que tornaria muito BAIAK!

8- Irei analisar melhor.

9- Para ter war system, precisa de guilds, e para ter guilds isso não pode acontecer.

E mais uma vez, muito obrigado pelas sugestões!

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  • Autor

Atualmente estou aceitando sugestões de tais coisas abaixo:

- Stages
- Nome de novos monstros e tipo de looktype.

E estou em dúvida do sistema de Addons, tem duas opções que eu gostaria do feedback de todos se possível.

Primeira opção: Você ganha outfit dando use em algumas estatuas configuradas no mapa, assim as pessoas tem que explorar o servidor - lado bom: as pessoas explorariam o mapa atrás de outfit, conheceriam mais o mapa; o lado ruim: não tem aquela coisa que a pessoa tem o addon X, aquele addon é extremamente raro, e nisso possui um respeito por tal player, e praticamente muitos players possuiriam o outfit repetido.

Segunda opção: O sistema de addon ser em um NPC, na cidade principal, e você escolhe o outfit com ele, então ele te pede alguns items, e caso você tenha os items, ele te da o addon full! - lado bom: A "economia" do servidor para esses items são grandes e possui mais respeito pela outfit se tal player tiver essa outfit; o lado ruim: é um tédio fazer isso quando você é um player, acredito eu.

E estou aceitando sugestões de outros sistemas tambem!!

@luispiai1 @Heyron @Azhaurn @Beeny @p e o p l e ,etc.

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado

O addon da segunda opção é melhor, eu creio, é mais estilo RPG.

Pra mim seria um tédio ficar andando o mapa todo dando use em estátuas, o lado bom seria que algum jogador realmente iria explorar o mapa, mas, apenas no começo do servidor. O lado ruim era que com o tempo a galera nem ia ligar pro mapa, só era perguntar, em qual estátua fica tal addon? E alguém te levava. Seria algo fácil.

Editado por Willyw (veja o histórico de edições)

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Postado
7 horas atrás, vankk disse:

Atualmente estou aceitando sugestões de tais coisas abaixo:

- Stages
- Nome de novos monstros e tipo de looktype.

E estou em dúvida do sistema de Addons, tem duas opções que eu gostaria do feedback de todos se possível.

Primeira opção: Você ganha outfit dando use em algumas estatuas configuradas no mapa, assim as pessoas tem que explorar o servidor - lado bom: as pessoas explorariam o mapa atrás de outfit, conheceriam mais o mapa; o lado ruim: não tem aquela coisa que a pessoa tem o addon X, aquele addon é extremamente raro, e nisso possui um respeito por tal player, e praticamente muitos players possuiriam o outfit repetido.

Segunda opção: O sistema de addon ser em um NPC, na cidade principal, e você escolhe o outfit com ele, então ele te pede alguns items, e caso você tenha os items, ele te da o addon full! - lado bom: A "economia" do servidor para esses items são grandes e possui mais respeito pela outfit se tal player tiver essa outfit; o lado ruim: é um tédio fazer isso quando você é um player, acredito eu.

E estou aceitando sugestões de outros sistemas tambem!!

@luispiai1 @Heyron @Azhaurn @Beeny @p e o p l e ,etc.

Curti a primeira ideia, tenho uma sugestão que pode colaborar com a economia tb.

Enfim, e se essas estatuas givasssem Addon Dolls, que, dando use o player ganharia tal addon. E que o player pudesse repetir essa "quest" (explico mais abaixo) para conseguir outra doll, assim, podendo vendê-la, colaborando com a economia.

E, se, quanto mais rara a Addon, mais difícil o caminho até ela. Podendo ter Bosses novos, etc.

Bem, acho que assim resolveria o problema

Abraços, Vankk ;) 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo