Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, Azhaurn disse:

O que eu mais vejo nos servidores em que jogo, são players perguntando como funciona o Reward (já tive esse tipo de dúvida). Pra poupar dúvidas, coloca algum tipo de mensagem de explicação nem que seja por talkaction. Porque aos que não tem conhecimento sobre isso, vão acabar se enrolando e também ao chegarem ao local, vão pensar que aquele teleport leva até a reward chest sendo que é pra voltar.

Que tal assim? Mostrando tais informações na página F.A.Q do servidor.

ZwfcvvD.png

• Respostas 74
  • Visualizações 5.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• (obrigado @Beeny)   Depois de muitos nomes passaram pela minha cabeça, foi decidido o nome do projeto Evolution será ETERNIA !! Estou trabalhando incansavelmente para deixar esse ser o

• Quests Room Free [14/28]   Tps Rooms Free [26/30]     Estou trabalhando no máximo que consigo para abrir o servidor em Janeiro, nas férias ainda.    

• Força de vontade & sucesso !

Postado
  • Autor

9w6NFaj.png

eg8csw2q5p.png

Algumas informações extras sobre o sistema VIP

Adicionamos um sistema para que players vips possam ter casa em alguma das cidades vips.

Novas magias (rai) adicionadas para quem é VIP!

12 outfits EXCLUSIVAS para quem é VIP!

Na área vip terá mais de 30 hunts exclusivas!!

VIP List maior
Depot com mais espaço!

eg8csw2q5p.png

A partir de hoje, dia 17/12/2015 eu começo a trabalhar a FULL na questão de Mapping do servidor!!

eg8csw2q5p.png

E gostaria da opinião de todos com o sistema de bosses..

Colocaria os bosses para nascer em cidades;

Ter um teleport na área de tps rooms e você só pode entrar quando for anunciado a invasão?

Ou outro tipo? Deem opiniões.

eg8csw2q5p.png

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

Postado

Uma ideia é usar o que o @Gaant disse, e quando fosse noite, certos monstros(poder diferenciado, só um pouco) respawnarem sabe.. Algusn respawnam somente de dia, outros de noite, mas só novos monstros, o resto continua noramal. Eu tava dando uma olhada nos nomes das cidades, e eu tava pensando em um nome para a 4. Pensei em Ashkardum.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo