Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Apareceu este erro na minha distro não achei como resolver ele, se alguém souber o problema agradeço! é só o Ultimo erro, que não conecta ao constantstyller.ddns.net, verifiquei todo o que poderia ser possível, verifiquei a conexão e vi esse erro também. dizendo que não Existia o IP pelo DUC v4.1.1 dizendo que o constantstyller não existia, claro! o Servidor está offline, ai fui na OTserverList e tava registrado normalmente meu servidor, e o site funcionando normalmente. agora o servidor não consegue se conectar com o IP, qual será o problema? Meu ip não tem problema algum com portas ou sei lá o que e tendo em vista que isso é apenas para os players se conectarem s; RESOLVIDO. INDO EM CONFIG LUA e mudando para o Numero do IP removendo o ip com nome; @ciroc créditos! Editado Dezembro 7, 2015 9 anos por Andre Felipe de Azev (veja o histórico de edições) AndreAzevedo Postagens Mapping Criando uma Hunt Com Imagens Outros Scroll Multiplica XP/MIN Editando/Criando Itens Vip/Comuns Idéia de Evento
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Solução Global Full Download 10.91 - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Ajudei? Rep+ rike.sexy [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.