Postado Dezembro 8, 2015 9 anos Beleza Turma ? Queria saber como eu adiciono tais comando para GOD no servidor Exemplo. Eu queria um comando que tipo igual o /attr position que eu falo no portal e o player passa por cima do TP e e levado a o destino correto eu queria um comando assim sera que tem como ? Dando outro Exemplo: /i 1387 (Criei o Teleport - logo em seguida vou na frente do Teleport e digo /position 0000x 0000x 0x - e ele vai pra posição das coordenadas alguém pode me ajudar? MAPA:Global Versão 10.82 Rodando em Linux
Postado Dezembro 9, 2015 9 anos Acho que aquele outro que coloquei não vai funcionar por isso editei, tenta esse... Pegue um arquivo.lua, renomeie para newteleport, apague o conteúdo dentro e cole: PS: Coloque o arquivo newteleport.lua na pasta data/talkactions/scripts function onSay(cid, words, param, channel) local s = string.explode(param, ",") local topos = {x=s[1], y=s[2], z=s[3]} doCreateTeleport(1387, topos, getCreaturePosition(cid)) return TRUE end Depois em talkactions.xml cole: <talkaction words="/newteleport" access="5" event="script" value="newteleport.lua"/> Para usar : /newteleport 1017, 1027, 7 - Creditos ao Kimoszin Editado Dezembro 9, 2015 9 anos por LucasAyres (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Autor Em 09/12/2015 14:03:35, LucasAyres disse: Perfeito, funcionou obrigado REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.