Postado Dezembro 8, 2015 10 anos Beleza Turma ? Queria saber como eu adiciono tais comando para GOD no servidor Exemplo. Eu queria um comando que tipo igual o /attr position que eu falo no portal e o player passa por cima do TP e e levado a o destino correto eu queria um comando assim sera que tem como ? Dando outro Exemplo: /i 1387 (Criei o Teleport - logo em seguida vou na frente do Teleport e digo /position 0000x 0000x 0x - e ele vai pra posição das coordenadas alguém pode me ajudar? MAPA:Global Versão 10.82 Rodando em Linux
Postado Dezembro 9, 2015 10 anos Acho que aquele outro que coloquei não vai funcionar por isso editei, tenta esse... Pegue um arquivo.lua, renomeie para newteleport, apague o conteúdo dentro e cole: PS: Coloque o arquivo newteleport.lua na pasta data/talkactions/scripts function onSay(cid, words, param, channel) local s = string.explode(param, ",") local topos = {x=s[1], y=s[2], z=s[3]} doCreateTeleport(1387, topos, getCreaturePosition(cid)) return TRUE end Depois em talkactions.xml cole: <talkaction words="/newteleport" access="5" event="script" value="newteleport.lua"/> Para usar : /newteleport 1017, 1027, 7 - Creditos ao Kimoszin Editado Dezembro 9, 2015 10 anos por LucasAyres (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2015 10 anos Autor Em 09/12/2015 14:03:35, LucasAyres disse: Perfeito, funcionou obrigado REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.