Postado Dezembro 9, 2015 10 anos Olá. Bem, eu vi no source-code da google que o tamanho do avatar está definido para 200x400px Okay, meu avatar tem exatamente essas dimensões, porém, quando vou usa-lo ele perde a qualidade. Meio que aumenta a imagem Alguém sabe o porquê? Grato desde já.
Postado Dezembro 13, 2015 10 anos @Beeny Quando estiver com algum problema, menciona o @Guilherme porque é mais rápido dele ver e resolver o problema... Editado Dezembro 13, 2015 10 anos por Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 13, 2015 10 anos Seu avatar está nas dimensões 100x200 e o fórum está redimensionando para 200x400... Faça um do seu avatar no imgur pra eu dar uma olhada.
Postado Dezembro 14, 2015 10 anos Autor Na verdade, não está não 19 horas atrás, Azhaurn disse: @Beeny Quando estiver com algum problema, menciona o @Guilherme porque é mais rápido dele ver e resolver o problema... Grato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.