Postado Dezembro 9, 2015 9 anos Olá. Bem, eu vi no source-code da google que o tamanho do avatar está definido para 200x400px Okay, meu avatar tem exatamente essas dimensões, porém, quando vou usa-lo ele perde a qualidade. Meio que aumenta a imagem Alguém sabe o porquê? Grato desde já.
Postado Dezembro 13, 2015 9 anos @Beeny Quando estiver com algum problema, menciona o @Guilherme porque é mais rápido dele ver e resolver o problema... Editado Dezembro 13, 2015 9 anos por Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 13, 2015 9 anos Seu avatar está nas dimensões 100x200 e o fórum está redimensionando para 200x400... Faça um do seu avatar no imgur pra eu dar uma olhada.
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Autor Na verdade, não está não 19 horas atrás, Azhaurn disse: @Beeny Quando estiver com algum problema, menciona o @Guilherme porque é mais rápido dele ver e resolver o problema... Grato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.