Postado Dezembro 9, 2015 9 anos e ai pessoal beleza? bom, recentemente no meu server de WODBO (Dragon Ball) eu notei que as transformação não tem efeito... e algumas magia também não, eu baixei do youtube o server, e com o /z vai ate o efeito 52 acho só... eu sei que preciso compilar essas parada, mais não tenho muito conhecimento, alias acho que não tenho nenhum hhehe', e no meu server so veio esses arquivos... \/ queria Pedir para vocês me passagem algum tutorial ou algo para eu fazer... para conseguir pegar efeito de algum server ou ate mesmo compilar e tal !!! Quem Ajudar REP+ Spoiler Editado Dezembro 9, 2015 9 anos por rickzsilvaa Tags (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Muda sua TFS que vai pegar tranquilo , só colocar na source max efects 255 eu acho e copilar e já eras.
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Autor 1 hora atrás, MattheusMaelly disse: Muda sua TFS que vai pegar tranquilo , só colocar na source max efects 255 eu acho e copilar e já eras. como mudo ela?, tipo foda e os efeito ne
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Você tem que procurar alguma TFS aqui no tibiaking e depois procura como copilar , mas antes de copilar você tem que colocar na source effects 255 para quando copilar está funcionando perfeitamente.
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Autor Em 12/12/2015 00:40:28, MattheusMaelly disse: Muda sua TFS que vai pegar tranquilo , só colocar na source max efects 255 eu acho e copilar e já eras. desculpa a demora, voce da assistencia via MP? entao tipo eu pego um TFS, e coloco 255 efeitos, automaticamente ja aparece os efeito do meu server?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.