Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

e ai pessoal beleza?

bom, recentemente no meu server de WODBO (Dragon Ball) eu notei que as transformação não tem efeito... e algumas magia também não, eu baixei do youtube o server, e com o /z vai ate o efeito 52 acho só...

eu sei que preciso compilar essas parada, mais não tenho muito conhecimento, alias acho que não tenho nenhum hhehe',  e no meu server so veio esses arquivos... \/

queria Pedir para vocês me passagem algum tutorial ou algo para eu fazer... para conseguir pegar efeito de algum server ou ate mesmo compilar e tal !!!

Quem Ajudar REP+

Spoiler

566833f553416_Semttulo.thumb.png.ae6779e

Editado por rickzsilvaa
Tags (veja o histórico de edições)

tumblr_mvb9j6sqVT1sby4u9o1_500.gif

Postado
  • Autor
1 hora atrás, MattheusMaelly disse:

Muda sua TFS que vai pegar tranquilo , só colocar na source max efects 255 eu acho e copilar e já eras.

como mudo ela?, tipo foda e os efeito ne

Postado

Você tem que procurar alguma TFS aqui no tibiaking e depois procura como copilar , mas antes de copilar você tem que colocar na source effects 255 para quando copilar está funcionando perfeitamente.

Postado
  • Autor
Em 12/12/2015 00:40:28, MattheusMaelly disse:

Muda sua TFS que vai pegar tranquilo , só colocar na source max efects 255 eu acho e copilar e já eras.

desculpa a demora, voce da assistencia via MP? 

entao tipo eu pego um TFS, e coloco 255 efeitos, automaticamente ja aparece os efeito do meu server?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo