Postado Dezembro 10, 2015 9 anos Boa noite, Estou com uma dúvida! Não sei se meu problema é devido a isso, ou não, mas enfim... Fiz um global server 10.82 com site, coloquei online, entrei na lista de chars e quando escolho meu char, não entra no server... Ai que está minha dúvida, como eu sou iniciante, eu não tenho certeza se a versão do site é compatível com o meu server, e nem sei se meu problema é devido a isso. Me ajudem!!!
Postado Dezembro 10, 2015 9 anos Diretor se aparece a lista de char, tente liberar a portas... Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos Autor consegui solucionar o problema... liberei as portas do roteador e alterei o ip do config.lua
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos amigo, você teria que ter adicionado a seu arquivo hosts que se encontra no diretório C:\Windows\System32\drivers\etc a seguinte linha: 127.0.0.1 nomedoserv.servegame.com #meu servidor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.