Postado Dezembro 10, 2015 9 anos Fala pessoal eu trabalho muito com otserv e resolvi voltar a montar um harry potter, eu fiz a source dele e já coloquei vários sistemas... peguei um cliente TIBIA e comecei a atualizar suas sprite e deixar com a cara de harry potter... ainda não está totalmente pronto, estou usando um mapa baiak, dando uma grandes modificações, é um mapa super detalhado aonde provavelmente dará sucesso... claro não será um baiak... mais está super legal com novas sprites que fiz pra Harry Potter e itens exclusivos que só tem aqui! A versão está sendo feita em Linux, quem sabe no futuro eu não libero uma base legal aonde todos poderão montar um projeto bacana de harry potter, para ter mais concorrência "já temos o Quilante rsrs um brother muito banca que me incentivou otrserv" e bem estável. Minha source está completa estou utilizando rev 3777 pra linux, se tiverem afim de ajudar e a investir nesse projeto deixe nos cometários! *War system *Cast System *Varios eventos *Sprite Novas *Itens novos *vassoura system ao usar n pode mover, dar trade e nem jogar no chão precisa clicar de novo pra poder fazer isso. "exclusivo" deixo algumas SS Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.