Postado Dezembro 11, 2015 9 anos Galera.. meu ot veio com Commands.xml ao invés dos comandos em talkaction Eu estou precisando dos comandos /x e /y (que ve os effects que o otserver tem) alguém ai sabe oque eu faço para conseguir colocar esses comandos?
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Scripting OTServ > OTServ > Actions e TalkActions Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Aqui esta o comando /x Spoiler Comando /x vá em data/talkactions/scripts/ Renome um arquivo.lua para animationeffect.lua apague o que tem dentro e Cole isso function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) if(not param or param < 0 or param > CONST_ANI_LAST) then doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than " .. CONST_ANI_LAST .. ".") return true end local position = getCreaturePosition(cid) for i = 1, 30 do doSendDistanceShoot(position, {x = position.x + math.random(-7, 7), y = position.y + math.random(-5, 5), z = position.z}, param) end return true end Logo em seguida va em data/talkactions/ e adicione esta linha <talkaction access="4" words="/x" event="script" value="animationeffect.lua"/> e pronto esta feito. Aqui Esta o comando /y Spoiler Comando /y vá em data/talkactions/scripts/ Renome um arquivo.lua para animatedtext.lua apague o que tem dentro e Cole isso function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, " ", 1) local tmp = t[1] if(t[2]) then tmp = t[2] end t[1] = tonumber(t[1]) if(t[1] > 0 and t[1] < 256) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), tmp, t[1]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Typed color has to be between 0 and 256") end return true end Logo em seguida va em data/talkactions/ e adicione esta linha <talkaction access="4" words="/y" event="script" value="animatedtext.lua"/> Ajudei ? REP+
Postado Dezembro 16, 2015 9 anos Autor Brigado por tentar me ajudar mas esse ot que eu to usando eh muito bugado.. desisti dele :/, vou procurar um com versão maior que a minha para poder colocar mais sprites
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.