Postado Dezembro 11, 2015 10 anos Galera.. meu ot veio com Commands.xml ao invés dos comandos em talkaction Eu estou precisando dos comandos /x e /y (que ve os effects que o otserver tem) alguém ai sabe oque eu faço para conseguir colocar esses comandos?
Postado Dezembro 12, 2015 10 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Scripting OTServ > OTServ > Actions e TalkActions Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 14, 2015 10 anos Aqui esta o comando /x Spoiler Comando /x vá em data/talkactions/scripts/ Renome um arquivo.lua para animationeffect.lua apague o que tem dentro e Cole isso function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) if(not param or param < 0 or param > CONST_ANI_LAST) then doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than " .. CONST_ANI_LAST .. ".") return true end local position = getCreaturePosition(cid) for i = 1, 30 do doSendDistanceShoot(position, {x = position.x + math.random(-7, 7), y = position.y + math.random(-5, 5), z = position.z}, param) end return true end Logo em seguida va em data/talkactions/ e adicione esta linha <talkaction access="4" words="/x" event="script" value="animationeffect.lua"/> e pronto esta feito. Aqui Esta o comando /y Spoiler Comando /y vá em data/talkactions/scripts/ Renome um arquivo.lua para animatedtext.lua apague o que tem dentro e Cole isso function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, " ", 1) local tmp = t[1] if(t[2]) then tmp = t[2] end t[1] = tonumber(t[1]) if(t[1] > 0 and t[1] < 256) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), tmp, t[1]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Typed color has to be between 0 and 256") end return true end Logo em seguida va em data/talkactions/ e adicione esta linha <talkaction access="4" words="/y" event="script" value="animatedtext.lua"/> Ajudei ? REP+
Postado Dezembro 16, 2015 10 anos Autor Brigado por tentar me ajudar mas esse ot que eu to usando eh muito bugado.. desisti dele :/, vou procurar um com versão maior que a minha para poder colocar mais sprites
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.