Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Boa noite galera. 

Alguem sabe onde eu consigo um host para testar de graça? tipo uns 15 dias não sei se existe isso mais é que um amigo disse que tava apenas testando um host gratis fiquei curioso alguma empresa ta disponibilizando isso? obrigado pela atençao

• Respostas 5
  • Visualizações 672
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• não sabia que lá tinha vps o.0 sempre achei DNS pago e free aonde você redirecionar para o IP da maquina caso ele seja dinâmico, em caso de VPS com 30 reais vocês registra um dominio .com por 365 dias

Postado

cara o no-ip é apenas para criar o ip, para abrir um servidor de tibia precisa de um "vps" eu conheço a ocean host, com cupom vc pode usar 1 mes gratis, porém é linux e na minha opinião linux é bem dificil de mexer... fora esse não sei nenhum :(  tente abrir um servidor na sua casa....

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Diretor
2 horas atrás, everson oliveira disse:

Lá no, no-ip você pode criar um host gratuito para testes online, jogar com amigos (*essas coisas*) testar sites a longas distancias e etc....

site: NO-IP

não sabia que lá tinha vps o.0 sempre achei DNS pago e free aonde você redirecionar para o IP da maquina caso ele seja dinâmico, em caso de VPS com 30 reais vocês registra um dominio .com por 365 dias e  aonde tem DNS de redirecionamento de IP para o "VPS"

2 horas atrás, Jean Otserv disse:

Boa noite galera. 

Alguem sabe onde eu consigo um host para testar de graça? tipo uns 15 dias não sei se existe isso mais é que um amigo disse que tava apenas testando um host gratis fiquei curioso alguma empresa ta disponibilizando isso? obrigado pela atençao

A Otpanel sempre tem teste de Dedicados aonde você pode testar tente conversar com eles para obter mais detalhes de como funciona é uma empresa super ótima para otserv aonde eles são voltados pra otserv eu mesmo estarei indo pra lá! http://www.otpanel.com/ é da SERVERSOFT

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo