Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Boa madrugada. Eu estava voltando a criar scripts pra OTServ, então resolvi baixar o Vanaheim Global 10.90 TFS 1.2, mas ao tentar digitar um conjunto de números (usando /i ou digitando mesmo) ele da esse seguinte erro (anexo) E sim, eu já testei o Global do TibiaFace (10.82), MitSuig 10.90 TFS 1.0, Vanaheim Global TFS 1.2 10.90. Por favor me ajudem com esse problema, fico muito grato! Cheguei a pesquisar na Net sobre esse problema, disseram que é removendo essa mensagem no Cliente usando Ollydbg, mas eu vejo OT's que o Cliente só é alterado o IP e não tem esse erro, como também testei em um OT que tenho guardado aqui 10.76 com um Cliente original 10.76 e não obtive esse erro do Account. Gostou do meu trabalho? Então me ajude colaborando! =) Pagseguro.
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Diretor Em 12/12/2015 em 05:43, Muse disse: Boa madrugada. Eu estava voltando a criar scripts pra OTServ, então resolvi baixar o Vanaheim Global 10.90 TFS 1.2, mas ao tentar digitar um conjunto de números (usando /i ou digitando mesmo) ele da esse seguinte erro (anexo) E sim, eu já testei o Global do TibiaFace (10.82), MitSuig 10.90 TFS 1.0, Vanaheim Global TFS 1.2 10.90. Por favor me ajudem com esse problema, fico muito grato! Cheguei a pesquisar na Net sobre esse problema, disseram que é removendo essa mensagem no Cliente usando Ollydbg, mas eu vejo OT's que o Cliente só é alterado o IP e não tem esse erro, como também testei em um OT que tenho guardado aqui 10.76 com um Cliente original 10.76 e não obtive esse erro do Account. deve ser pela source mesmo não cliente Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.