Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pessoal do tibiaking, eu tenho uma duvida... alias são bastante as duvidas, mais primeiramente queria deixar essas... eu tenho um server de WODBO/DBO ( dragon ball ) e nele tem uns error nos efeito , não sai e etc...

falaram que preciso compilar e tudo mais... se eu compilar automaticamente ja vai aparecer os efeito do meu server? ou eu vou ter que importar? pegar de um outro server e colocar?

nunca tentei compilar apesar de não saber, o server que eu uso não vem com o the forgotten... 

Resumindo: queria saber se eu compilar para aparecer os efeito que "sumiram" , eu vou ter que importar efeito de um outro wodbo, porque pelo meu ponto de vista, se eu compilar uma tfs 8.6 vai vir os efeito do tibia não é?

(OBS: EU NÃO ENTENDO NADA SOBRE COMPILAR TFS ETC ESTOU COMEÇANDO A ENTENDER AGORA, ESPERO QUE SEJAM COMPREENSIVOS)

espero resposta, e obrigado a quem puder me ajudar <3 , dou ate um rep+ (obvio né)

tumblr_mvb9j6sqVT1sby4u9o1_500.gif

• Respostas 12
  • Visualizações 590
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Você precisa compilar o servidor com effects 255, apenas mude em const.h e compile novamente que provavelmente que irá funcionar :p

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, vankk disse:

Você precisa compilar o servidor com effects 255, apenas mude em const.h e compile novamente que provavelmente que irá funcionar :p

vou ir tentar fazer isso, mais você sabe algum link que ensina isso? alias um tutorial! ajudaria bastante meu lado... 

Postado

Qual TFS você está utilizando? Sistema operacional?

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  • Autor
45 minutos atrás, vankk disse:

Qual TFS você está utilizando? Sistema operacional?

do 8.6 , numeração por 0.x.x eu não sei te falar não viu, mais a versão do meu server é 8.6 

Sistema Operacional de 64 bits

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo