Postado Dezembro 14, 2015 9 anos pessoal do tibiaking, eu tenho uma duvida... alias são bastante as duvidas, mais primeiramente queria deixar essas... eu tenho um server de WODBO/DBO ( dragon ball ) e nele tem uns error nos efeito , não sai e etc... falaram que preciso compilar e tudo mais... se eu compilar automaticamente ja vai aparecer os efeito do meu server? ou eu vou ter que importar? pegar de um outro server e colocar? nunca tentei compilar apesar de não saber, o server que eu uso não vem com o the forgotten... Resumindo: queria saber se eu compilar para aparecer os efeito que "sumiram" , eu vou ter que importar efeito de um outro wodbo, porque pelo meu ponto de vista, se eu compilar uma tfs 8.6 vai vir os efeito do tibia não é? (OBS: EU NÃO ENTENDO NADA SOBRE COMPILAR TFS ETC ESTOU COMEÇANDO A ENTENDER AGORA, ESPERO QUE SEJAM COMPREENSIVOS) espero resposta, e obrigado a quem puder me ajudar , dou ate um rep+ (obvio né)
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Você precisa compilar o servidor com effects 255, apenas mude em const.h e compile novamente que provavelmente que irá funcionar Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Autor 3 minutos atrás, vankk disse: Você precisa compilar o servidor com effects 255, apenas mude em const.h e compile novamente que provavelmente que irá funcionar vou ir tentar fazer isso, mais você sabe algum link que ensina isso? alias um tutorial! ajudaria bastante meu lado...
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Qual TFS você está utilizando? Sistema operacional? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Autor 45 minutos atrás, vankk disse: Qual TFS você está utilizando? Sistema operacional? do 8.6 , numeração por 0.x.x eu não sei te falar não viu, mais a versão do meu server é 8.6 Sistema Operacional de 64 bits
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.