Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Autor Agora, vankk disse: Basicamente sim, você precisa de um const.h configurado que suporte os 255 effects. mais tipo , tem como usar outro cost e colocar isso de efeitos nao tem?, os efeito que to dizendo é pq no server de dbo tem uns efeito diferente de raio etc que tibia nao tem, ai nao sei como seria, se preciso do cost de um serve de dbo ou nao
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Sim, você utilizaria um const.h de um servidor DBO que suporta 255 effects Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Autor 5 minutos atrás, vankk disse: Sim, você utilizaria um const.h de um servidor DBO que suporta 255 effects eu mesmo compilar é mais facil de dar certo ne? , vou tentar um tutorial, se puder me disponibilizar, porque nao sei nem o que pesquisar viu kkkk noobao mesmo... ta, ai eu coisei o const.h com 255 ja vao aparece automaticamente?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.