Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Queria Saber Uma Coisa Eu Tenho Um Servidor De Poketibia E Ele Ta Tudo Ok Mais Eu Ponho online Pra Players Jogarem Da Connection Failed. (ERROR 10060)!! Como Posso Arruma Eu Ja Mudei IP Do Client E Do Jogo Mais Nenhum Player Consegue Logar (Só Eu) e Ta Com Tudo Ok IP Client, Serve, Online. Mais Ninguém Consegue Logar Nele Porque Esta Acontecendo Esse ERRO Alguém Pode Me Ajudar Aew? Editado Dezembro 14, 2015 9 anos por dracofear (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Autor 10 horas atrás, Azhaurn disse: @dracofear Que IP você está colocando? Meu IP Do Hamachi Mais Da Como Connection Failed 10060 E Sendo Que Ponhei IP No Servidor e Client Mais Da Erro Ainda. Editado Dezembro 14, 2015 9 anos por dracofear (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Bom Cara, Isso é Estranho Você Usa New Client? Se Você Por IPv4 Não Falha... Mesmo Com Internet Compartilhada. Desculpe Mais Eu Acho Sem Logica Isso Porque Aqui Vai Numa Boa!
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Vc usa old ou new client? tenta criar uma host no noip Spoiler aí clica em add host, e põe esse nomedoserver.ddns.net lá no config.lua e no ip do client
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.