Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Boa noite galera do TibiaKing, estou aprendendo a usar o Dev-Cpp, onde muitos usa para mexer nas sources. Estou querendo adicionar um novo efeito ao meu server, já vi vários tutoriais, e já fiz tudo certo, porem existia 69 efeitos e consegui adiciona até o 72, podem quando tento usar o 70, 71 e assim por diante não aparece o efeito, e sim ja adicionei nas sources, ja coloquei a sprite do efeito no cliente e também já adicionei na lib do meu server, porem mesmo assim não aparece o efeito para min, agradeço se puderem me ajudar ou informa algo que falte para fazer; Outra pequena dúvida e saber se consigo trocar os nomes da janela "Skills" do cliente pelas sources, como assim ? Simples! Possuem o Level, o Magic Level, Sword Fighting e assim por diante, gostaria de saber se consigo trocar estes nomes ai, Exemplo esta Sword Fighting, gostaria de mudar para Espada, existi essa possibilidade pelas sources ? Obrigado, agradeço se puderem me ajudar! Editado Dezembro 14, 2015 9 anos por rayner (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos Autor 7 horas atrás, fireelement disse: 1. byte errado 2. source do client 1. Como assim byte errado ? Pode me explicar mais ? Pois so novato nesta área, agradeço deis de já. 2. Uso o cliente normal do tibia, como posso conseguir um cliente diferente para ter essas editações ?
Postado Dezembro 14, 2015 9 anos não sei como funciona o padrão dos bytes, sou leigo nessa parte :s otclient é bom e open source, acho q tem link aqui no fórum
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.