Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite galera do TibiaKing, estou aprendendo a usar o Dev-Cpp, onde muitos usa para mexer nas sources.

Estou querendo adicionar um novo efeito ao meu server, já vi vários tutoriais, e já fiz tudo certo, porem existia 69 efeitos e consegui adiciona até o 72, podem quando tento usar o 70, 71 e assim por diante não aparece o efeito, e sim ja adicionei nas sources, ja coloquei a sprite do efeito no cliente e também já adicionei na lib do meu server, porem mesmo assim não aparece o efeito para min, agradeço se puderem me ajudar ou informa algo que falte para fazer;

Outra pequena dúvida e saber se consigo trocar os nomes da janela "Skills" do cliente pelas sources, como assim ? Simples!

Possuem o Level, o Magic Level, Sword Fighting e assim por diante, gostaria de saber se consigo trocar estes nomes ai, Exemplo esta Sword Fighting, gostaria de mudar para Espada, existi essa possibilidade pelas sources ?

Obrigado, agradeço se puderem me ajudar! :wow:

Editado por rayner (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
7 horas atrás, fireelement disse:

1. byte errado

2. source do client

1. Como assim byte errado ? Pode me explicar mais ? Pois so novato nesta área, agradeço deis de já.

2. Uso o cliente normal do tibia, como posso conseguir um cliente diferente para ter essas editações ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo