Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Aew Galera do TK venho humildemente fazer um pedido de um NPC de trade semelhante aos de ot de Poketibia. Pois bem oq tem de diferente nesse NPC? Na imagem a baixo temos a imagem que tirei do meu Server (base PDA Slicer sem lvl system), e queria que o meu NPC VIP (Dalk) fosse assim, porém que no lugar das balls fosse itens VIP's e no lugar do gold fosse descontado Diamonds, exemplo: No lugar da "poke ball" tivesse o item "medalha de honra" e no lugar de "500 gold" tivesse "10 diamonds" ,ao clicar no item eu compraria a medalha e em seguida seria descontada a quantidade de diamonds solicitada. Então pessoal é praticamente isso, chego no "dalk" falo "hi" depois "trade" abre uma janela semelhante a da imagem abaixo e compro os itens vips. Pessoal muito Obrigado, a todos que leram o post e gostaram da ideia, espero que seja possível fazer isso. PS: Se o post estiver no local errado por favor movam..thanks Spoiler
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.