Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 21/04/2016 em 17:29, Carlos Lindo daniel disse:

ve se esse serve

 

data/npc/scripts >  crie uma pasta.lua renomeie para > vendedorpk dentro voce coloca\/

 

  Mostrar conteúdo oculto

local config, buyPoke = {
    diamondId = 2145,                    --ID do diamond.
    pokemons = {
        ["Shiny Metagross"] = 45,       --["nome_do_pokémon"] = preço,
        ["Shiny Tropius"] = 40,       --["nome_do_pokémon"] = preço,
        ["Shiny Alakazam"] = 40,       --["nome_do_pokémon"] = preço,
        ["Shiny Flygon"] = 35,       --["nome_do_pokémon"] = preço,
        ["Shiny Steelix"] = 40,
        ["Shiny Tangrowth"] = 40,
        ["Shiny Milotic"] = 35,
        ["Shiny Roserade"] = 30,
        ["Shiny Salamence"] = 30,
        ["Shiny Dragonite"] = 30,
        ["Shiny Jynx"] = 25,
        ["Shiny Vileplume"] = 20,
    },
}, ""
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)            npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                    npcHandler:onThink()                    end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    end
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    if msgcontains(msg:lower(), "buy") or msgcontains(msg:lower(), "trade") then
        local str = ""
        for poke, price in pairs(config.pokemons) do
            if str == "" then
                str = poke.." - "..price.." diamonds"
            else
                str = str.."\n"..poke.." - "..price.." diamonds"
            end
        end
        selfSay("Oi,voce quer comprar pokemon? diga yes", cid)
        doPlayerPopupFYI(cid, "Selling:\n"..str)
        talkState[talkUser] = 1
        return true
    elseif msgcontains(msg:lower(), "yes") then
        if talkState[talkUser] == 1 then
            selfSay("Qual nome do pokemon que voce quer comprar, com as letras iniciais maiusculas tipo Shiny Bosta.", cid)
            talkState[talkUser] = 2
            return true
        elseif talkState[talkUser] == 3 then
            if buyPoke ~= "" then
                local price = config.pokemons[buyPoke]
                if doPlayerRemoveItem(cid, config.diamondId, price) then
                    selfSay("Here's your "..buyPoke.."!", cid)
                    addPokeToPlayer(cid, buyPoke, 0, 1, "normal", true)
                    talkState[talkUser] = 0
                    return true
                else
                    selfSay("You do not have "..price.." diamonds.", cid)
                    talkState[talkUser] = 0
                    return true
                end
            end
        end
    elseif config.pokemons[msg] and talkState[talkUser] == 2 then
        selfSay("Voce quer comprar o "..msg.."? Por "..config.pokemons[msg].." diamonds.", cid)
        buyPoke = msg
        talkState[talkUser] = 3
        return true
    elseif msgcontains(msg:lower(), "no") then
        selfSay("Then bye.", cid)
        talkState[talkUser] = 0
        return true
    end
    return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

DPS vai em data/npc/ copie um documento XML e renomeie para > vendedorpk    e coloque dentro \/

 

  Mostrar conteúdo oculto

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Shop" script="vendedorpk.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" access="5" >
<health now="150" max="150"/>
<look type="587" head="0" body="114" legs="114" feet="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Bem-vindo, Diga trade veja os poks a venda, dps yes dps nome do pok e yes pronto compro "/>
<parameter key="message_farewell" value="Ate a proxima."/>
</parameters>
</npc>

 

O meu da um erro

 

o meu ta dando erro

  • Respostas 5
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Carlos Lindo daniel
    Carlos Lindo daniel

    ve se esse serve   data/npc/scripts >  crie uma pasta.lua renomeie para > vendedorpk dentro voce coloca\/     DPS vai em data/npc/ copie um documento XML e renomeie pa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo