Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

a2d7op.png

Alternative Server
Loot balanced | War System | PvP System | Addon System | Map Itself

Sejam bem-vindos ao meu projeto!

Euphoria é um servidor de nível difícil, considerando o fato da onda atual de servidores este anda na contramão privando os seus jogadores de um mundo novo, claro que com suas vantagens e updates frequentes primando pela excelência na onda do rpg pessoal.

• World Of Euphoria

_Estou atualmente trabalhando sozinho neste projeto, tenho o mapa pronto e é claro sempre trabalhando em alterações, modificações, melhorias e novidades.

_Atualmente conto com o antigo mapa Empire Server e ao longo dos anos melhorei e trabalhei nele, modificando e corrigindo itens, criando e acrescentando novidades.

_Focado em evolução pessoal e aprendizado, ser você mesmo será recompensante, pois será único e invejável no mundo de Euphoria.

_Cidades FREE: Aramunhra, Molour, Livingstar, Leprin -- PREMMIUM: Menutis, Seruse Bay, Amazonia, Dargor (e cidades secretas que são perdidas/escondidas)

• Qual a diferença e quais vantagens?

_Euphoria estafocado no player, onde no mundo ele será único, se for forte será reconhecido e se for treinado será o melhor. O mapa hoje conta com milhares de lugares espantosos, mágicos, divertidos, empolgantes e muito divertido de explorar. As pessoas terão insentivo e é muito fácil para se adaptar, teremos eventos e suporte 24 horas por dia.

_Não será por stage, Exp: 2x - Loot: 2x - Magic: 4x - Skill 5x

_Casas bonitas e grandes, vistosas e em lugares estratégicos - preço por sqm de 2.5k

_Addons por sacrifício (Você necessita de itens específicos e ir no lugar correto para conseguir o addon)
_Outfit por quests (Quer assassin outfit? Então mostre o que é ser um assassin!)

_Piratas espalhados pelos sete mares (Algumas áreas só são possíveis de ir se encontrar o pirata correto para te levar nas inúmeras ilhas secretas - O que tem lá?) (Os piratas mudam de lugar)

_Treiners Online & Offline

_O trabalho de criação e edição do servidor esta sendo feito em 8.60 por ser mais fácil manipular, mas ao fim das edições será tudo convertido pra versão mais recente! 10.90

• Vantagens Premmium

_Acesso a todas as áreas do mapa
_Acesso a hunts exclusivas
_Possibilidade de compra da terceira vocação
_Possibilidade de compra do exp scroll (Que da 3x de exp por 24h) (limitado a 5 por mês)

_Possibilidade de compra do skill scroll (Que aumenta o skill escolhido em 5 pontos durante 24h)

_Não terão itens editados (PayToWin)

_Premmium 15 days (5 euphoria coin) Premmium 30 days (8 euphoria coin)
_Compra de mounts (Mounts disponíves somente a premmiuns)

_Acesso a invasões
_Acesso a eventos
_Acesso aos offline trainers
_Muito mais vindo ai...

• Progesso

_Progredindo e avançando!

|||||||||| - 50%

Spoiler

Cidade Principal: Aramunhra

35cexrs.jpg

Quest de algum outfit (hehe)

27wzs4z.png

Menutis (cidade dos faraós e seus misteriosos sarcófagos)

1252xr7.png

Um teco do minimap

oqd8xj.png

Preciso de um scripter dos bons...
Se quiser entrar num projeto sério e dedicado, mande MP.

Obrigado!

Editado por PLoOc (veja o histórico de edições)

• 2 weeks later...
  • Respostas 5
  • Visualizações 773
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

a2d7op.png

Olá amigos!
Estou dando andamento no projeto, trabalhando em meus momentos de folga e muita coisa foi adicionada e melhorada:
_Offline trainers

_Assassin Outfit Quest
_Brotherhood Outfit Quest
_50% Addons Quests

(Necessários itens específicos e os lugares onde fazer estão espalhados no mapa)
_NPCs de barco para viajar por todo o continente
(Piratas ladrões e banidos estão espalhados no mapa oferecendo viajens a lugares hóstis e inabitábeis em troca de recompensas) (Nem sempre eles estão no mesmo lugar) (Nem sempre pedem o mesmo item)
_Criada a Lost Island
(Ilha afastada do continente, muito abandonada porém nota-se que já foi habitada... boatos dizem que havia prosperidade até que um dos monstros do Triangle Of Terror aniquilou os nativos e dominou este lugar.)

_Ferumbras Tower
(Ferumbras aparece aleatóriamente)
_Teleports secretos & Locais secretos
(Item importante! O teleport secreto aparece aleatóriamente em qualquer lugar do mapa, levando-o a QUALQUER lugar... inclusive lugares onde jamais nenhum outro jogador irá novamente).
(Locais secretos: algumas pedras somem liberando cavernas, algumas montanhas habilitam escadas liberando segredos... etc)

_Continente reformulado cuidadosamente
(Reformulado bordas, respawns, naturalidade, facilidade, natureza, acesso e rpg)

Por enquanto é isso, logo trarei alguns vídeos, gifs e imagens mostrando o continente e as variedades...
Claro, mantendo a jogabilidade a criatividade e a diversão!

Welcome to World Of Euphoria!

• 4 weeks later...
Postado
  • Autor

Olá pessoal!

O projeto esta caminhando ao ritmo certo, previ corretamente até agora e por enquanto estou feliz em dizer que o distro carrega 100% sem bugs!

Atualmente o Euphoria está em closed beta server, nesta fase o servidor está rodando 24/7 onde estou testando a estabilidade dos módulos e sistemas.

Estou elaborando um website intuitivo tanto no pc quanto no celular, para poder visualizar de maneira eficaz o conteúdo!

A partir desta nova semana que irá chegar, irei programar as raids (semanais, mensais e semestrais). Posso adiantar que teremos Ferumbras em uma delas!

Além da programação desse evento irei trazer o universo com fotos e vídeos para enterderem como o Euphoria irá ser!

Pelo provisionamento, irei iniciar as quests em breve! (Lembrando que estou interessado em algum scripter dedicado )

Obrigado e fiquem ligados!

Editado por PLoOc (veja o histórico de edições)

Postado

Gostei do projeto ..porem tenho uma pergunta qual a diferença das classes do global e do seu ?

Postado
  • Autor
7 horas atrás, MapperDeus disse:

Gostei do projeto ..porem tenho uma pergunta qual a diferença das classes do global e do seu ?

Olá!

Bem o servidor não será difícil quanto o global, porém não tão fácil quanto os demais ots.

A classe primária (P, S, K e D) serão praticamente inalteradas. As intermediárias (RP, MS, EK e ED) serão melhoradas, onde irão receber um bônus a mais de mana, life e poderão usar de armas específicas e usar magias específicas, além de também acessarem lugares em específico.

A terceira classe serão a Masterpiece, claro não irei divulgar ainda pois está classe ainda está em desenvolvimento e ainda não saiu do papel mas o que posso adiantar é que poderá acessar lugares novos, regenerar mais do que a segunda classe, eventos exclusivos e também addons... 

Claro, irei planejar cautelosamente pois não tenho pressa pra abrir o servidor, quero ele rodando 100% funcional, então será tudo bem detalhado e trabalhado. Irei divulgar sobre essas classes posteriormente!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo