Postado Dezembro 18, 2015 9 anos bom gente se puderem fazer ou passar esse script pra mim eu agradeço mt e rep + eu estou precisando de uma função on use, que funcione da seguinte maneira você usa o item ai vai ativar um temporizador configurável em horas após passar esse tempo ele vai se transformar em outro item configurável Editado Dezembro 21, 2015 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 18, 2015 9 anos Citar Como assim tempo configuravel? O player pode determinar o tempo ao usá-lo? Ou ele está prescrito no script?
Postado Dezembro 19, 2015 9 anos Autor Em 18/12/2015 em 20:02, dominus disse: Como assim tempo configuravel? O player pode determinar o tempo ao usá-lo? Ou ele está prescrito no script? @dominus o tempo fica no script e é ativado na hora q o jogador der o primeiro use
Postado Dezembro 21, 2015 9 anos Seria isto o que tu queres? function onUse (cid, item) -- valor do intervalo local tempo = 2*60*60 -- 2 horas local agora = os.time () if (item.actionid == 0) then doItemSetAttribute (item.uid,"aid", agora+tempo) elseif (item.actionid <= agora) then -- aqui é executado a ação. -- essa função com o número 0, ela desliga a ação. -- caso queira que essa ação se repita de tempos em tempos, troque o numero 0 pelo termo "agora+tempo" <<< sem as aspas. doItemSetAttribute (item.uid,"aid",0) else doPlayerSendCancel (cid,"somente podera ser usada as: "..(os.date ("%H:%M:%S", item.actionid))..".") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.