Postado Abril 16, 2016 9 anos Citar local IT = { -- [id do item] = id do item que podera ser transformado. [9971] = 2030, -- esse item (9971) declarado no index da tabela podera ser transformado no id do item declarado nessa variavel: 2030 [9972] = 2031, -- esse item (9972) declarado no index da tabela podera ser transformado no id do item declarado nessa variavel: 2031 } function onUse(cid,item,pos) local agora,tempo,get = os.time(),10,getGlobalStorageValue(item.actionid) if not(get > 0)then setGlobalStorageValue(item.actionid,agora+tempo) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) elseif(get > 0 and get <= agora)then doTransformItem(item.uid,IT[item.itemid]) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_RED) setGlobalStorageValue(item.actionid,0) else doPlayerSendCancel(cid, "O item podera ser transformado as: "..(os.date("%H:%M:%S", get))..".") end return true end
Postado Abril 21, 2016 9 anos Autor Em 16/04/2016 at 10:13, dominus disse: não mudou nada. essa storage esta sendo ativada para todos os jogadores mesmo que apenas 1 tenha ativado essa storage tem q ser única para o jogador que usou o item, no momento são 15 itens e o script antigo esta funcionando + corretamente tirando o fato de que se reiniciar o serve zera a ação ativada sera que não tem como fazer algo tipo assim não? nessa area setGlobalStorageValue mudar por algo tipo assim setPlayerGlobalStorageValue@dominus olha tenho um script aqui que o tempo dele continua contando mesmo que o serve seja fechado vou deixar ele aqui talvez voce consiga adptar elescript Spoiler function onSay(cid, words, param) local storage = 23564 local tempo = 180 local cidade = getPlayerTown(cid) local pos = getTownTemplePosition(cidade) if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " minutos para usar novamente.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "voce nao pode fazer isso!") end if getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "voce nao pode fazer isso!") end setPlayerStorageValue(cid, 52480, -1) setPlayerStorageValue(cid, 45479, 0) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53) doPlayerSendCancel(cid,"Desbugado :D!") doTeleportThing(cid, pos) exhaustion.set(cid, storage, tempo*60) end Editado Abril 21, 2016 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.