Postado Dezembro 19, 2015 9 anos Galera, minha source tem bugs de dar shutdown no ot, e com isso toda hora alguem vai la, usa um comando e derruba. Eu não tenho certeza se é esse comando que vou deixar abaixo, mas achei suspeito: 17:20 Henrique [8]: !autoloot fpg, doSaveServer() no Talkactions não tem nada suspeito, acredito que seja um bug malicioso na minha source OTX. Queria saber se alguem que manje poderia dar uma olhada na minha source e retirar o codigo que usam para derrbuar. Link da minha source: http://www.4shared.com/file/z0KV5lAOce/Backupdistro.html? Quem puder tentar me ajudar eu agradeço desde ja ! Obrigado. Editado Dezembro 19, 2015 9 anos por BlinkRox (veja o histórico de edições) TE AJUDEI ? DA REP+
Postado Dezembro 21, 2015 9 anos Autor Ola, axo que resolvi o problema ( não tenho certeza) O cara que estava derrubando era o criador do sistema autoloot que estava no meu ot. Quando retirei o autoloot ele nao conseguiu mais. TE AJUDEI ? DA REP+
Postado Dezembro 30, 2015 9 anos posta o sistema auto loot aí pra mim corrigir pra ti caso o problema continue avisa, fiquei interessado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.