Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, há um tempo atras, eu havia aberto um sv de narutibia com base shinobi, com host e tudo mais, porém desliguei ele depois de um tempo, quando voltei a abri-lo, com o mesmo host, configurações do pc, etc, deu muiiito lag, eu não soube resolver então abri um de poke e foi por um tempo também, no geral, gostaria de saber, quais são as causas/motivos que podem causar lag em um servidor, para que eu e talvez outras pessoas não tenham o mesmo problema!

Obrigado desde já.

• Respostas 5
  • Visualizações 590
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Azhaurn disse:

@Xurumela

Isso ocorreu em um servidor específico ou em literalmente todos que você abriu?

Apenas em um especifico, que eu havia reaberto, na primeira vez não havia lag, após eu reabrir, com algumas atualizaçoes, ele começou a dar umas travadas.

Postado

@Xurumela

Então o problema não está no seu computador ou algo do tipo, o problema é no seu servidor. Há algum script que está causando essa lag, quais seriam essas atualizações? Não aparece nada na distro?

Editado por Azhaurn (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Azhaurn disse:

@Xurumela

Então o problema não está no seu computador ou algo do tipo, o problema é no seu servidor. Há algum script que está causando essa lag, quais seriam essas atualizações? Não aparece nada na distro?

Como eu disse, o servidor está offline, porém, os erros que apareciam na distro já foram todos resolvidos, e, a maior parte das atualizações foram no mapa e novas vocations, etc.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo