Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Procuro pessoas para staff tibia 10.9 modificado se tiver interessado em participar do projeto deixe: nome idade tempo em que esta disponível Cargo precisamos de mapper script e designer futuramente web designer talvez Flw ate breve... Editado Dezembro 22, 2015 9 anos por Kenobi (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Sekk(João Casarin) 16 anos normalmente disponível umas 6h + Sou druid(char Sekk) Se der, eu tento ajudar nos scripts e mapa, 10.9 eh novo pra mim, mas eu tento. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Andrey 2/12 Yakinho, Zika Da Maldade, [ADM] Andrey manjo mas o menos de tudo MELHOR SERVIÇO DE HOST " CLICK AQUi o melhor site de download; click aqui
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Brendon Henrique 19 anos Umas 10h por dia... Nao jogo Tibia a um bom tempo. Posso ajudar em Mapper e Scripts..
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Autor Pessoal deixa seus contatos UP# Precisamos de Spriter,Scripts e progamadores
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.