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Bom, eu tenho um sistema de Pet aqui, como funciona? O player clica no item, e o Pet nasce.

Mas tem um problema, eu queria que quando o player for summonar o Pet, aparecesse uma msg, dizendo "Venha me ajudar"

e que quando o player não precisar mais do Pet, ele clicar novamente e o Pet sumisse, e aparecesse outra msg "não preciso mais de você". Alguém poderia me ajudar? 

aqui está meu script de Pet:

Spoiler

local egg = {
["Amarelo"] = {id = 6541, mon = "Demon"},
["Vermelho"] = {id = 6542, mon = "Vampire"},
["Azul"] = {id = 6543, mon = "Ferumbras"},
["Verde"] = {id = 6544, mon = "Warlock"},
["Roxo"] = {id = 6545, mon = "Cyclops"},
["Branco"] = {id = 2695, mon = "Dragon"}
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

    if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você não pode sumonar seu pet em protection zone.")
    return true
    end

    if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
    return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode ter 1 pet sumonado.")
    end

    for k, v in pairs(egg) do
        if item.itemid == v.id then
            local x = doSummonCreature(v.mon, getCreaturePosition(cid))
                     doPlayerSendTextMessage(cid, 14, "Venha me ajudar nessa batalha")
            doConvinceCreature(cid, x)
            doRemoveItem(item.uid, 0)
        end
    end

return true
end

 

Att,
Dieguiin XP

 

»»http://baiakfull.com/««

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