Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Autor kkkk vc é da equipe, isso aqui é um fórum, ou seja se alguem pergunta voces ajudam então automáticamente é seu dever ajudar também ^^, pense nisso e tome cuidado com o que diz pode sair feio para o próprio forum.
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Eu não tenho nenhum dever aqui, não estou sendo pago ou nada do tipo, estou aqui apenas como um hobby e eu escolho se ajudo ou não ajudo alguém. Eu falei no dia que eu entrei para os administradores sobre o meu temperamento, e me aceitaram, então estou com a cabeça bem tranquila. Feio na verdade são pessoas que se acham no direito de criticar sendo que está errada Se você não gostou, você entra para uma lista de pessoas que não gosta de mim, e após isso quando você tiver com bastante raiva/ódio, crie um tópico me xingando e irei pensar se discutirei com você, um forte abraço. Editado Dezembro 29, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Autor Em 29/12/2015 12:03:01, vankk disse: Eu não tenho nenhum dever aqui, não estou sendo pago ou nada do tipo, estou aqui apenas como um hobby e eu escolho se ajudo ou não ajudo alguém. Eu falei no dia que eu entrei para os administradores sobre o meu temperamento, e me aceitaram, então estou com a cabeça bem tranquila. Feio na verdade são pessoas que se acham no direito de criticar sendo que está errada Se você não gostou, você entra para uma lista de pessoas que não gosta de mim, e após isso quando você tiver com bastante raiva/ódio, crie um tópico me xingando e irei pensar se discutirei com você, um forte abraço. primeiro não sou criança para entrar para uma "listinha" de quem não gosta de você. segundo nem descutindo com você eu estava apenas falei a verdade terceiro isso é um forum não importa se não perguntaram do seu temperamento,e alem do mais porque perguntariam? ninguem se importa com o seu temperamento. quarto pensar em descutir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você se acha muito importante em ser parte da equipe sendo que você é um zé bosta porque mover topicos para a area correta até minha sobrinha faz isso rsrs, ela tem 5 anos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.