Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Como Titulo Diz Estou Com Um Erro Com Remeres, Após Eu Editar Mapa e Salvar O Mapa Normal Certinho, Ele Não Abre De Novo Para Editar, Dando O Erro Da Imagem Abaixo, Queria Saber Como Resolver Esse Problema, A Versão Do Mapa é 8.54, Desde Já Obrigado

Sem título.png

• Respostas 6
  • Visualizações 668
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

você configurou ele?

foi lá na pasta items do seu servidor, e copiou os arquivos, depois foi no rme, e colou os arquivos na pasta 854? q fica dentro da pasta versions se não me engano

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Postado
  • Autor

5 horas atrás, Gaant disse:

você configurou ele?

foi lá na pasta items do seu servidor, e copiou os arquivos, depois foi no rme, e colou os arquivos na pasta 854? q fica dentro da pasta versions se não me engano

Sim Mano Mais Fico, Esse Erro Não é Chão Vermelho é Tipo Após Salvar Corrompe O Mapa.

• 4 months later...
Postado
  • Autor

Simples, Abra O Rme (Versão Extendida, Aqui No Forum VocÊ Encontra) E Import Os NPC's e Monstros (Pokemons) Do Servidor Após Isso Import O Mapa E Pronto, Toda Vez é So Importar O Mapa (So Importa Npcs e Monstros Uma Vez Ok?)

2 horas atrás, BladeSparta33 disse:

Mauro eu baixei seu servidor + client e to com o mesmo erro como você resolveu ele?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo