Postado Dezembro 27, 2015 9 anos Bom Como Titulo Diz Estou Com Um Erro Com Remeres, Após Eu Editar Mapa e Salvar O Mapa Normal Certinho, Ele Não Abre De Novo Para Editar, Dando O Erro Da Imagem Abaixo, Queria Saber Como Resolver Esse Problema, A Versão Do Mapa é 8.54, Desde Já Obrigado
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos você configurou ele? foi lá na pasta items do seu servidor, e copiou os arquivos, depois foi no rme, e colou os arquivos na pasta 854? q fica dentro da pasta versions se não me engano Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Autor 5 horas atrás, Gaant disse: você configurou ele? foi lá na pasta items do seu servidor, e copiou os arquivos, depois foi no rme, e colou os arquivos na pasta 854? q fica dentro da pasta versions se não me engano Sim Mano Mais Fico, Esse Erro Não é Chão Vermelho é Tipo Após Salvar Corrompe O Mapa.
Postado Maio 24, 2016 9 anos Mauro eu baixei seu servidor + client e to com o mesmo erro como você resolveu ele?
Postado Maio 24, 2016 9 anos Autor Simples, Abra O Rme (Versão Extendida, Aqui No Forum VocÊ Encontra) E Import Os NPC's e Monstros (Pokemons) Do Servidor Após Isso Import O Mapa E Pronto, Toda Vez é So Importar O Mapa (So Importa Npcs e Monstros Uma Vez Ok?) 2 horas atrás, BladeSparta33 disse: Mauro eu baixei seu servidor + client e to com o mesmo erro como você resolveu ele?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.