Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite , se alguém puder me ajudar eu agradeço 

Estou configurando a Inquisition Quest pro meu otserver , só que simplismente quando eu entro no teleport o Boss não aparece , no caso o Ushuriel que é o primeiro boss

fico no aguardo !!! 

Spoiler

local config = {
        
timeToRemove = 160, 
message = "You now have 2 minutes to exit this room through the teleporter. It will bring 
you to the next room only during his time or the teleporter will disappear",
        
teleportId = 9773,
        
bosses = { 
["Ushuriel"] = {  pos={ x=33166, y=31728, z=11, stackpos=1 }, aid=1001 },
                
["Zugurosh"] = {  pos={ x=33123, y=31689, z=11, stackpos=1 }, aid=1002},
                
["Madareth"] = {  pos={ x=33194, y=31768, z=11, stackpos=1 }, aid=1003},
               
["Annihilon"] = {  pos={ x=33200, y=31704, z=11, stackpos=1 }, aid=1005},
                
["Hellgorak"] = {  pos={ x=33107, y=31735, z=11, stackpos=1 }, aid=1006}
 },
        
brothers ={
        
["Golgordan"] = {pos={ x=33235, y=31734, z=11, stackpos=1 },aid=1004, brother = 
"Latrivan"},
        
["Latrivan"] = {pos={ x=33235, y=31734, z=11, stackpos=1 },aid=1004, brother = 
"Golgordan"},
        
brothersArea ={
                
fromPos = {x = 33224, y = 31722, z = 11},
                
toPos = {x = 33240, y = 31734, z = 11}    }    }
}
local function removal(position)
doRemoveItem(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1)
return TRUE
end
function onKill(cid, target, lastHit)
    
if(config.bosses[getCreatureName(target)]) then
        
local t = config.bosses[getCreatureName(target)]
        
local teleport = doCreateItem(config.teleportId, t.pos)
        
local position = t.pos
        
doSetItemActionId(teleport, t.aid)
        
doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1)
        
addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position)
    
elseif(config.brothers[getCreatureName(target)]) then
        
local t = config.brothers[getCreatureName(target)]
        
local brother = getCreatureByName(t.brother)
        
if(isMonster(brother) == true) then
            
if(isInRange(getCreaturePosition(brother), config.brothers.brothersArea.fromPos, 
config.brothers.brothersArea.toPos) == true) then
                
return TRUE
            
end
        
else
            
local teleport = doCreateItem(config.teleportId, t.pos)
            
local position = t.pos
            
doSetItemActionId(teleport, t.aid)
            
doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1)
            
addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position)
        
end
    
end
    
return TRUE
end

 

 

Editado por Azhaurn
Utilize a ferramenta SPOILER. (veja o histórico de edições)

Postado

O script que você tem ai não faz o boss aparecer, esse script é apenas para que quando os monsters morram apareça um teleport com um action id levando para outro lugar. Você tem que colocar os bosses no mapa.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo