Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Provavelmente deve ter sido eu, não sei, não lembro. Se o tópico está na área errada, eu não estou movendo mais e sim jogando na lixeira do fórum devido a ser "sacanagem" com a minha cara e a cara da @Azhaurn de ficar movendo tópico de ajuda em área de tutorial, área de scripts prontos, simplificando, áreas que NÃO SÃO PARA SUPORTE. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Existe, está na lixeira, membros não conseguem ver tal área. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 31, 2015 9 anos Como foi dito, o tópico que você está tentando acessar se encontra na lixeira e sem nenhuma resposta ou solução.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.