Postado Janeiro 1, 2016 9 anos Boa noite, TibiaKing, primeiramente EU QUERO LHES DESEJAS UM PRÓSPERO ANO NOVO! Então, eu fiz um "shop" no meu servidor, e gostaria de adicionar um comando (!buyitem) que funciona apenas quando está em cima de um title. O comando que quero funciona assim: O jogador vai na loja onde tem vários items e um tile preto na frente do item (a mercadoria) Onde o jogador vai no tile preto que está na frente do item e digita !buyitem (que só funciona no title preto) e compra o item, e o item aparece na bag dele, custando dinheiro. E assim vai indo com os outros tiles. Daí com o script que vocês me passarem, vou ter que fazer vários para todos os items que está na loja. Espero que me ajudem, :D 2016 vem aí! Editado Janeiro 1, 2016 9 anos por Anuudek (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Anuudek.
Postado Janeiro 1, 2016 9 anos function onSay(cid, words, param, channel) local config = { {pos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, itemId = 4597, count = 1, money = 100000}, } for k, v in pairs(config) do if getCreaturePosition == v.pos then if doPlayerRemoveMoney(cid, v.money) doPlayerAddItem(cid, v.itemId, v.count) doPlayerSendTextMessage(cid, "You have bought " .. getItemIdArticle(v.itemId) .. " " .. getItemName(v.itemId) .. ".") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) else doPlayerSendCancel(cid, "You need " .. v.money .. "gps.") end end end return true end
Postado Janeiro 3, 2016 9 anos Autor Em 01/01/2016 14:51:36, Fir3element disse: function onSay(cid, words, param, channel) local config = { {pos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, itemId = 4597, count = 1, money = 100000}, } for k, v in pairs(config) do if getCreaturePosition == v.pos then if doPlayerRemoveMoney(cid, v.money) doPlayerAddItem(cid, v.itemId, v.count) doPlayerSendTextMessage(cid, "You have bought " .. getItemIdArticle(v.itemId) .. " " .. getItemName(v.itemId) .. ".") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) else doPlayerSendCancel(cid, "You need " .. v.money .. "gps.") end end end return true end Vlw! Se eu colocasse tipo local config = { {pos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, itemId = 4597, count = 1, money = 100000}, {pos = {x = 1300, y = 1000, z = 7}, itemId = 4598, count = 1, money = 300000}, {pos = {x = 1200, y = 1000, z = 7}, itemId = 4599, count = 1, money = 300000}, daria certo? Atenciosamente, Anuudek.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.