Postado Janeiro 1, 2016 9 anos Olá venho aqui pedir ajuda em um problema que esta me dando dor de cabeça ja servidor possui war-system, client 8.60 distro tfs 0.4 ref 3777 compilado com warsystem.. esta tudo perfeito, quando uma guild envia pedido de war para outra pelo comando: /war invite,guild name,fraglimit Send an invitation to start a war. Example: war invite,Black Ninjas,150 então esta tudo bem, 43x1 e o time que esta perdendo resolve cancelar a war: /war end,guild name Ends an active war with another guild. aí que começa o problema, o pedido fica pendente e quando eu dou o mesmo comando na outra guild "/war end.. " diz isso: 14:36 Currently there's no active war with Game Master. (14:36 Atualmente não há guerra ativo com Game Master.) e no site fica assim Pending end Began on Dec 31 2015, 23:06:05, signed armstice on Jan 01 2016, 16:34:23. e no jogo segue batalha.. geral matando geral sem pegar frags segue a lista de comandos úteis utilizado em war-system /war invite,guild name,fraglimit,money,time Send an invitation to start a war. Example: war invite,Black Ninjas,150,10000,3 day's /war accept,guild name Accept the invitation to start a war. /war reject,guild name Reject the invitation to start a war. /war end,guild name Ends an active war with another guild. /war cancel,guild name This will cancel the invitation to the guild Black Ninjas /balance donate 1234 Command for founder of guilds for pay money /balance pick 1234 Command for founder of guilds for payout money
Postado Janeiro 1, 2016 9 anos Isso é normal do 0.4, por isso que eu utilizo scripts para invitar war system por tempo, e pelo AAC
Postado Janeiro 1, 2016 9 anos Autor Modern AAC? é bom esse? vale a pena? e quais scripts voce utiliza para aplicar comandos no jogo? obrigado!
Postado Janeiro 1, 2016 9 anos Não gosto de Modern AAC, no Eternia, servidor que está na minha descrição eu não utilizei nenhum comando para invitar war system em jogo, apenas invitando pelo site, e com uma quantidade de tempo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.