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(Resolvido)Bug ataque player x player de Skull passa para Yellow

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Tenho sim as sources, só me diz o parametro que compilo aqui, eu mesmo compilei com war system.. esse bug é chato, muito injusto pra pvp, OT que tem esse bug nem da pra chamar de ot ;X gostaria mt de arrumar, se voces puder me ajudar.. sem palavras

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  • bug antigo, demoraram mt tempo pra arrumar aqueles otx já ta fixado, dá uma olhada no code dps

  • É um bug na source mesmo então, se tu tiveres elas podes arrumar, ou pode usar outra versão do tfs.

  • https://github.com/DSpeichert/tfs/commit/53db5cbefb2272640bb71acd27cbb1a814f16f3c   não sei se vai funcionar fazendo apenas isso, vou tentar aqui pq to precisando tbm qualquer coisa se

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testei aqui e parece que funcionou

player.cpp, substitui sua função por essa:

 

Skulls_t Player::getSkullType(const Creature* creature) const
{
	if(const Player* player = creature->getPlayer())
	{
		if(g_game.getWorldType() != WORLDTYPE_OPEN)
			return SKULL_NONE;

		if((player == this || (player->getSkull() != SKULL_NONE && player->getSkull() < SKULL_RED)) && player->hasAttacked(this) && !player->isEnemy(this, false))
			return SKULL_YELLOW;

		if(player->getSkull() == SKULL_NONE && (isPartner(player) || isAlly(player)) && g_game.getWorldType() != WORLDTYPE_OPTIONAL)
			return SKULL_GREEN;
	}

	return Creature::getSkullType(creature);
}

 

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)

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