Ir para conteúdo

(Resolvido)Bug ataque player x player de Skull passa para Yellow

Featured Replies

Postado
  • Autor

Tenho sim as sources, só me diz o parametro que compilo aqui, eu mesmo compilei com war system.. esse bug é chato, muito injusto pra pvp, OT que tem esse bug nem da pra chamar de ot ;X gostaria mt de arrumar, se voces puder me ajudar.. sem palavras

• Respostas 29
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• bug antigo, demoraram mt tempo pra arrumar aqueles otx já ta fixado, dá uma olhada no code dps

• É um bug na source mesmo então, se tu tiveres elas podes arrumar, ou pode usar outra versão do tfs.

• https://github.com/DSpeichert/tfs/commit/53db5cbefb2272640bb71acd27cbb1a814f16f3c   não sei se vai funcionar fazendo apenas isso, vou tentar aqui pq to precisando tbm qualquer coisa se

Postado

testei aqui e parece que funcionou

player.cpp, substitui sua função por essa:

Skulls_t Player::getSkullType(const Creature* creature) const
{
	if(const Player* player = creature->getPlayer())
	{
		if(g_game.getWorldType() != WORLDTYPE_OPEN)
			return SKULL_NONE;

if((player == this || (player->getSkull() != SKULL_NONE && player->getSkull() < SKULL_RED)) && player->hasAttacked(this) && !player->isEnemy(this, false))
			return SKULL_YELLOW;

if(player->getSkull() == SKULL_NONE && (isPartner(player) || isAlly(player)) && g_game.getWorldType() != WORLDTYPE_OPTIONAL)
			return SKULL_GREEN;
	}

return Creature::getSkullType(creature);
}

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo