Postado Janeiro 1, 2016 9 anos Autor Tenho sim as sources, só me diz o parametro que compilo aqui, eu mesmo compilei com war system.. esse bug é chato, muito injusto pra pvp, OT que tem esse bug nem da pra chamar de ot ;X gostaria mt de arrumar, se voces puder me ajudar.. sem palavras
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos https://github.com/DSpeichert/tfs/commit/53db5cbefb2272640bb71acd27cbb1a814f16f3c não sei se vai funcionar fazendo apenas isso, vou tentar aqui pq to precisando tbm qualquer coisa se conseguir posto aqui!
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos testei aqui e parece que funcionou player.cpp, substitui sua função por essa: Skulls_t Player::getSkullType(const Creature* creature) const { if(const Player* player = creature->getPlayer()) { if(g_game.getWorldType() != WORLDTYPE_OPEN) return SKULL_NONE; if((player == this || (player->getSkull() != SKULL_NONE && player->getSkull() < SKULL_RED)) && player->hasAttacked(this) && !player->isEnemy(this, false)) return SKULL_YELLOW; if(player->getSkull() == SKULL_NONE && (isPartner(player) || isAlly(player)) && g_game.getWorldType() != WORLDTYPE_OPTIONAL) return SKULL_GREEN; } return Creature::getSkullType(creature); } Editado Janeiro 2, 2016 9 anos por Fir3element (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Autor Agora que chega a parte complicada, eu tenho a source player.cpp, mas como irei substituir?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.