Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Estou com um servidor(mysql) de baiak, e queria colocar ele online em um host dedicado, porem há varios sites que dizem ser bons e tudo mais... porem gostaria de dicas de alguns servidores bons, que alguns de vocês já usaram e poderiam me recomendar, que não haja lag e tenha um preço acessivel (max R$150,00). Por ele ser em mysql preciso instalar o xamps no host? Preciso mudar algo no no-ip alem do ip do host? Há algum programa que eu devo instalar no host pra melhorar o desempenho do meu servidor de tibia? Desde já, obrigado.
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Então, recomendo que utilize a 4youstart, é uma excelente empresa, todos meus projetos são hospedados lá. Você quer utilizar Linux ou Winbosta?
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Autor Utilizo "winbosta" kkkk, não pretendo migrar para o linux ainda não! sei que ele é um otimo sistema operacional, e tem um dos melhores firewall se não o melhor kkkk. Mas por enquanto windows está me sendo mais acessivel para mexer na plataforma do tibia.
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos 2 horas atrás, lucas dias tavares disse: Utilizo "winbosta" kkkk, não pretendo migrar para o linux ainda não! sei que ele é um otimo sistema operacional, e tem um dos melhores firewall se não o melhor kkkk. Mas por enquanto windows está me sendo mais acessivel para mexer na plataforma do tibia. windows n é ruim, o problema é que pra ots 8.6 vc tem que usar o server 2003 (muitas empresas n usam mais) fora a licença q é uma facada por custo x benefício linux ganha com 150$ vc n vai ter um dedicado bom com windows n sim tem que instalar apache, mysql e php (ou algo parecido)
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos 14 minutos atrás, Fir3element disse: windows n é ruim, o problema é que pra ots 8.6 vc tem que usar o server 2003 (muitas empresas n usam mais) fora a licença q é uma facada por custo x benefício linux ganha com 150$ vc n vai ter um dedicado bom com windows n sim tem que instalar apache, mysql e php (ou algo parecido) Concordo com você, não é ruim... É PÉSSIMO! Infelizmente hoje, o ruindowns não está apto para aplicações de jogos, tanto em performance quanto proteções. Linux possui toda sua agilidade, maior empenho e acima de tudo é um sistema onde podemos instalar diversos scripts de bloqueios em floods etc, sem dúvida windows não faz mais parte dos planos quando o assunto é game.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.