Postado Janeiro 2, 2016 10 anos Estou com um servidor(mysql) de baiak, e queria colocar ele online em um host dedicado, porem há varios sites que dizem ser bons e tudo mais... porem gostaria de dicas de alguns servidores bons, que alguns de vocês já usaram e poderiam me recomendar, que não haja lag e tenha um preço acessivel (max R$150,00). Por ele ser em mysql preciso instalar o xamps no host? Preciso mudar algo no no-ip alem do ip do host? Há algum programa que eu devo instalar no host pra melhorar o desempenho do meu servidor de tibia? Desde já, obrigado.
Postado Janeiro 2, 2016 10 anos Então, recomendo que utilize a 4youstart, é uma excelente empresa, todos meus projetos são hospedados lá. Você quer utilizar Linux ou Winbosta? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 2, 2016 10 anos Autor Utilizo "winbosta" kkkk, não pretendo migrar para o linux ainda não! sei que ele é um otimo sistema operacional, e tem um dos melhores firewall se não o melhor kkkk. Mas por enquanto windows está me sendo mais acessivel para mexer na plataforma do tibia.
Postado Janeiro 2, 2016 10 anos 2 horas atrás, lucas dias tavares disse: Utilizo "winbosta" kkkk, não pretendo migrar para o linux ainda não! sei que ele é um otimo sistema operacional, e tem um dos melhores firewall se não o melhor kkkk. Mas por enquanto windows está me sendo mais acessivel para mexer na plataforma do tibia. windows n é ruim, o problema é que pra ots 8.6 vc tem que usar o server 2003 (muitas empresas n usam mais) fora a licença q é uma facada por custo x benefício linux ganha com 150$ vc n vai ter um dedicado bom com windows n sim tem que instalar apache, mysql e php (ou algo parecido)
Postado Janeiro 2, 2016 10 anos 14 minutos atrás, Fir3element disse: windows n é ruim, o problema é que pra ots 8.6 vc tem que usar o server 2003 (muitas empresas n usam mais) fora a licença q é uma facada por custo x benefício linux ganha com 150$ vc n vai ter um dedicado bom com windows n sim tem que instalar apache, mysql e php (ou algo parecido) Concordo com você, não é ruim... É PÉSSIMO! Infelizmente hoje, o ruindowns não está apto para aplicações de jogos, tanto em performance quanto proteções. Linux possui toda sua agilidade, maior empenho e acima de tudo é um sistema onde podemos instalar diversos scripts de bloqueios em floods etc, sem dúvida windows não faz mais parte dos planos quando o assunto é game. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.