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Boa noite Galera!! 

Crirei um server e estou fazendo uns teste, mais editei um player lvl 7.900 pra fazer teste de quantos level perde! 

ta perdendo uns 140 160 lvl cada vez que morre!

Mais oque eu realmente Queria.. que o Script Protege o Player Apartir do lvl 5.000 Não Perde Level. Ou perde Poca xp.

AChei alguns scrpits mais nenhum da forma que queria! se alguem conseguir Ganha REP!

 

Scripts #VodKart

 

 

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

local level = 50

if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level then

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true)

doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))

doRemoveConditions(cid, false)

return false

end

return true

end 

TAG

 
<event type="preparedeath" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/>

caso não tenha registrado no login.lua adc

 
registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel")

Resolvido por Rusherzin

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  • Essa parte:   getPlayerLevel(cid) >= level then >= (maior ou igual) Ou seja, se o level for maior ou igual a 5000..

  • É só marcar como melhor resposta que o tópico fica com a tag de resolvido!

Postado
  • Solução
function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

local level = 5000

if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= level then

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true)

doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))

doRemoveConditions(cid, false)

return false

end

return true

end 

 

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Rusherzin disse:

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

local level = 5000

if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= level then

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true)

doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))

doRemoveConditions(cid, false)

return false

end

return true

end 

 

Rusher dessa forma ele nao vai proteger ate o lvl 5.000??

eu queria que começa a proteger no lvl 5.000 entendeu! 

Postado

Essa parte:
 

getPlayerLevel(cid) >= level then

>= (maior ou igual)
Ou seja, se o level for maior ou igual a 5000..

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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