Postado Janeiro 4, 2016 9 anos Boa noite Galera!! Crirei um server e estou fazendo uns teste, mais editei um player lvl 7.900 pra fazer teste de quantos level perde! ta perdendo uns 140 160 lvl cada vez que morre! Mais oque eu realmente Queria.. que o Script Protege o Player Apartir do lvl 5.000 Não Perde Level. Ou perde Poca xp. AChei alguns scrpits mais nenhum da forma que queria! se alguem conseguir Ganha REP! Scripts #VodKart function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local level = 50 if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doRemoveConditions(cid, false) return false end return true end TAG <event type="preparedeath" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/> caso não tenha registrado no login.lua adc registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel")
Postado Janeiro 5, 2016 9 anos Solução function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local level = 5000 if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= level then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doRemoveConditions(cid, false) return false end return true end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Janeiro 5, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, Rusherzin disse: function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local level = 5000 if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= level then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doRemoveConditions(cid, false) return false end return true end Rusher dessa forma ele nao vai proteger ate o lvl 5.000?? eu queria que começa a proteger no lvl 5.000 entendeu!
Postado Janeiro 5, 2016 9 anos Essa parte: getPlayerLevel(cid) >= level then >= (maior ou igual) Ou seja, se o level for maior ou igual a 5000.. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
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