Postado Janeiro 5, 2016 9 anos Meu remeres carrega o mapa normalmente mas da falha para carregar houses e spawn, quando termino de editar o mapa e ligo o server nao tem respawn de pokemons no server! como resolvo isso?
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos COLOQUE VC MESMO OS RESPAWS. *Dentro do remeres vá Creatures Pallete; *La em baixo no canto esquerdo tem uma linha chamada Brushes e tem duas caixas Spawntime(Tempo de respawn '60 significa 1 minuto) Spawnsize(tamanho do Spawn); *Depois Aperte o Botão escrito (Place Spawn) e Ponhe onde quiser; *Pronto apareceu um quadrado vermelho com uma chama no meio; *Agora vá onde está escrito (Elementals) e mude para Others; *La vai estar todos os Pokemons; *Escolha o Pokémon e Clique em (Place Creature) e coloque no mapa; *Você poderá colocar Pokemons apenas no lado de dentro do Vermelho WEB DISIGNER -- 60% --APRENDENDO-- SCRIPT -- 30% --APRENDENDO-- SPRITER -- 50% --APRENDENDO-- MAPPER -- 80% --APRENDENDO-- DNZ(Photoshop, entres outros) -- 100% --FINALIZADO-- *CASO QUEIRA MEUS SERVIÇOS !LOL! ME CONTATE {Skype:roger.queiroz123} AJUDEI DA UM REP+ AE Editado Janeiro 6, 2016 9 anos por RogerQC Falta de Conteudo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.