Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

os items.xml e items.otb eram de um global daqui do tibia king, real server.. então oque eu fiz foi trocar eles por um outro global, mudou todos ids ex: 12660 no outro era 12676.. esses items novos da versao 8.60, agora esta funcionando perfeitamente!

Valeu!

  • Respostas 7
  • Visualizações 535
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • O "debug" não é por causa do Script, mas por causa dos atributos dos itens.   Para corrigir, abra seu item editor de ".otb" e dê um "reload" nos atributos, salve e reinicie o server.  

  • Bom, uma alternativa é você remover esses itens do seu servidor. Apague todos que estiverem expostos no balcão de alguma loja, por exemplo.. Drops de monstros, dos NPC's que vendem, etc..

  • eu tive este mesmo problema com outro item, oque te recomendo é voce criar um outro item qualquer exemplo 1 bag no mesmo sid dele, pois eu mudei os atributos e não resolveu

Postado

Conforme bem lembrou o @Heyron, itens que são utilizados dentro de Scripts não podem ter a cid compartilhada.

 

Assim, se vai usar um mesmo CID ('sprite' com mesma configuração no '.dat'), vc terá que criar um CID diferente para ele.

 

Não entendo o porque disto também.

 

Mas, para retirar todos os itens expostos ao players, dentro do Remere aperte 'ctrl + F' e insira o ID. Todo local no mapa que tiver este ID será mostrado em uma lista.

 

Para mostrar, dentro da sua pasta 'data' onde podem estar sendo usados, utilize o programa 'NotePad C++'. Abra-o, aperte 'ctrl + shift + F', em localizar coloque o 'id' do item, em pasta selecione a sua pasta 'data' e clique em 'localizar todos'. Será formada uma lista de todos os locais onde o 'id' está sendo mencionado dentro do seu server.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo