Postado Janeiro 10, 2016 10 anos Autor 9 minutos atrás, Sekk disse: Velho, eu sei q não pode, mas PUTA QUE PARIU, aprende o português antes de postar aqui.. Já tem muito problema de português no fórum, mas o seu, não, o seu é diferente. Não consegui entender nada, vc quer um script? Vc pediu o script, e postou em baixo? Wtf? Explica CERTO O QUE VOCÊ QUER CARA, A GENTE NÃO TEM BOLA DE CRISTAL!!! Edit: Quanto ao script, o erro não ta batendo com esse script. Poste o eventup.lua atual que você tem. olá sekk! eu queria um evento com essas funcoes! Onde teleport nascera "NO LUGAR ONDE EDITE" Para Onde TELEPORT ira mandar. "CAVE QUE CRIEI" Nascer o Bixo "QUE EDITEI" em qualquer Lugar da "AREA ONDE CRIEI" AVisar no Servidor 5 minutos Antes que o evento ira começar daqui 5 minuto! E Aparecer Para TODOS no servidor que o Jogado Thoor. Deu o ultimo Hit no BOOS Desculpa Se nao fui mais exatos! mais se poder me ajudar agora ficarei GRATO
Postado Janeiro 17, 2016 10 anos Já que o professor de português só veio corrigir a sua gramática, então vou tentar te ajudar. Faz muito tempo que eu não mexo com ot e ontem, por ironia do destino, eu decidi voltar. se o script nao funcionar você me fala o bug que eu vou ficar corrigindo aqui até funcionar kkk function onThink(interval, lastExecution) local dias = {"Sunday"} --O Dia do evento local tempo_espera = "19:55" local vitorioso = 0 local players = getPlayersOnline() local hora = "20:00" --A Hora que começara local storage = 9393 --Não mexa aqui local pos = {x=999 , y=999 , z=9} ---onde tp vai ser criado local topos = {x=999 , y=999 , z=9} ---a position para onde sera teleportado local name = cyclops --Nome do monster a ser criado local name1 = rotworm --Nome do monster a ser criado local name2 = rat --Nome do monster a ser criado if isInArray(quedia.dias, os.date("%A")) and isInArray(tempo_espera, os.date("%X")) then doCreateTeleport(1387, topos , pos) broadcastMessage("o evento ira começar daqui 5 minuto!",22) return TRUE end if isInArray(quedia.dias, os.date("%A")) and isInArray(hora, os.date("%X")) then doCreateTeleport(1387, topos , pos) broadcastMessage("Teleport Aberto Fechara Daki 10 minutos",22) return TRUE end if getGlobalStorageValue(storage) == 1 then else return TRUE end while i <= #players do local pos_player = getPlayerPosition(players) local pos1_lugar = {x = 136, y = 350, z = 11} -- ALTERAR pos do canto superior esquerdo do lugar local pos2_lugar = {x = 157, y = 363, z = 11} -- ALTERAR pos do canto inferior direito do lugar if pos_player.x >= pos1_lugar.x and pos_player.y >= pos1_lugar.y and pos_lugar.x <= pos2_lugar.x and pos_player.y <= pos2_lugar.y then end i = i + 1 end if total_players == 1 then setGlobalStorageValue(storage, -1) doTeleportThing(vitorioso, pos_templo) doPlayerSendTextMessage(player_escolhido, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você é o Vencedor do Evento.") -- ALTERAR frase para o vencedor do premio doBroadcastMessage("O Player "..(getPlayerName(player_escolhido)).." é o Vencedor do Evento.",22) -- ALTERAR frase para todos, do ganhador do premio return TRUE else if total_players <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, -1) doBroadcastMessage("Todos os Jogadores Se mataram, fim do Evento.",22) doRemoveItem(getThingfromPos(pos).uid,1) broadcastMessage("Teleport Fechado",22) return TRUE end end end doSummonCreature(name, position) doSummonCreature(name1, position) doSummonCreature(name2, position) Editado Janeiro 17, 2016 10 anos por Fusionzinho (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2016 10 anos Autor 35 minutos atrás, Fusionzinho disse: Já que o professor de português só veio corrigir a sua gramática, então vou tentar te ajudar. Faz muito tempo que eu não mexo com ot e ontem, por ironia do destino, eu decidi voltar. se o script nao funciona você me fala o bug que eu vou ficar corrigindo aqui até funcionar kkk function onThink(interval, lastExecution) local dias = {"Sunday"} --O Dia do evento local tempo_espera = "19:55" local vitorioso = 0 local players = getPlayersOnline() local hora = "20:00" --A Hora que começara local storage = 9393 --Não mexa aqui local pos = {x=999 , y=999 , z=9} ---onde tp vai ser criado local topos = {x=999 , y=999 , z=9} ---a position para onde sera teleportado local name = cyclops --Nome do monster a ser criado local name1 = rotworm --Nome do monster a ser criado local name2 = rat --Nome do monster a ser criado if isInArray(quedia.dias, os.date("%A")) and isInArray(tempo_espera, os.date("%X")) then doCreateTeleport(1387, topos , pos) broadcastMessage("o evento ira começar daqui 5 minuto!",22) return TRUE end if isInArray(quedia.dias, os.date("%A")) and isInArray(hora, os.date("%X")) then doCreateTeleport(1387, topos , pos) broadcastMessage("Teleport Aberto Fechara Daki 10 minutos",22) return TRUE end if getGlobalStorageValue(storage) == 1 then else return TRUE end while i <= #players do local pos_player = getPlayerPosition(players) local pos1_lugar = {x = 136, y = 350, z = 11} -- ALTERAR pos do canto superior esquerdo do lugar local pos2_lugar = {x = 157, y = 363, z = 11} -- ALTERAR pos do canto inferior direito do lugar if pos_player.x >= pos1_lugar.x and pos_player.y >= pos1_lugar.y and pos_lugar.x <= pos2_lugar.x and pos_player.y <= pos2_lugar.y then end i = i + 1 end if total_players == 1 then setGlobalStorageValue(storage, -1) doTeleportThing(vitorioso, pos_templo) doPlayerSendTextMessage(player_escolhido, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você é o Vencedor do Evento.") -- ALTERAR frase para o vencedor do premio doBroadcastMessage("O Player "..(getPlayerName(player_escolhido)).." é o Vencedor do Evento.",22) -- ALTERAR frase para todos, do ganhador do premio return TRUE else if total_players <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, -1) doBroadcastMessage("Todos os Jogadores Se mataram, fim do Evento.",22) doRemoveItem(getThingfromPos(pos).uid,1) broadcastMessage("Teleport Fechado",22) return TRUE end end end doSummonCreature(name, position) doSummonCreature(name1, position) doSummonCreature(name2, position) Bom dia fusion!.. testei e deu esse erro! Lembrando e globalevents??? <globalevent name="event" interval="60" event="script" value="event.lua"/> [17/01/2016 10:32:33] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/event.lua:11: '=' expected near 'local' [17/01/2016 10:32:33] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/event.lua) Editado Janeiro 17, 2016 10 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2016 10 anos adiciona esses local aqui no script local pos_templo = {x=999 , y=999 , z=9} --- POSITION DO SEU TEMPLO local i = 1 Editado Janeiro 17, 2016 10 anos por Fusionzinho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.