Postado Janeiro 10, 2016 9 anos Autor 9 minutos atrás, Sekk disse: Velho, eu sei q não pode, mas PUTA QUE PARIU, aprende o português antes de postar aqui.. Já tem muito problema de português no fórum, mas o seu, não, o seu é diferente. Não consegui entender nada, vc quer um script? Vc pediu o script, e postou em baixo? Wtf? Explica CERTO O QUE VOCÊ QUER CARA, A GENTE NÃO TEM BOLA DE CRISTAL!!! Edit: Quanto ao script, o erro não ta batendo com esse script. Poste o eventup.lua atual que você tem. olá sekk! eu queria um evento com essas funcoes! Onde teleport nascera "NO LUGAR ONDE EDITE" Para Onde TELEPORT ira mandar. "CAVE QUE CRIEI" Nascer o Bixo "QUE EDITEI" em qualquer Lugar da "AREA ONDE CRIEI" AVisar no Servidor 5 minutos Antes que o evento ira começar daqui 5 minuto! E Aparecer Para TODOS no servidor que o Jogado Thoor. Deu o ultimo Hit no BOOS Desculpa Se nao fui mais exatos! mais se poder me ajudar agora ficarei GRATO
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Já que o professor de português só veio corrigir a sua gramática, então vou tentar te ajudar. Faz muito tempo que eu não mexo com ot e ontem, por ironia do destino, eu decidi voltar. se o script nao funcionar você me fala o bug que eu vou ficar corrigindo aqui até funcionar kkk function onThink(interval, lastExecution) local dias = {"Sunday"} --O Dia do evento local tempo_espera = "19:55" local vitorioso = 0 local players = getPlayersOnline() local hora = "20:00" --A Hora que começara local storage = 9393 --Não mexa aqui local pos = {x=999 , y=999 , z=9} ---onde tp vai ser criado local topos = {x=999 , y=999 , z=9} ---a position para onde sera teleportado local name = cyclops --Nome do monster a ser criado local name1 = rotworm --Nome do monster a ser criado local name2 = rat --Nome do monster a ser criado if isInArray(quedia.dias, os.date("%A")) and isInArray(tempo_espera, os.date("%X")) then doCreateTeleport(1387, topos , pos) broadcastMessage("o evento ira começar daqui 5 minuto!",22) return TRUE end if isInArray(quedia.dias, os.date("%A")) and isInArray(hora, os.date("%X")) then doCreateTeleport(1387, topos , pos) broadcastMessage("Teleport Aberto Fechara Daki 10 minutos",22) return TRUE end if getGlobalStorageValue(storage) == 1 then else return TRUE end while i <= #players do local pos_player = getPlayerPosition(players) local pos1_lugar = {x = 136, y = 350, z = 11} -- ALTERAR pos do canto superior esquerdo do lugar local pos2_lugar = {x = 157, y = 363, z = 11} -- ALTERAR pos do canto inferior direito do lugar if pos_player.x >= pos1_lugar.x and pos_player.y >= pos1_lugar.y and pos_lugar.x <= pos2_lugar.x and pos_player.y <= pos2_lugar.y then end i = i + 1 end if total_players == 1 then setGlobalStorageValue(storage, -1) doTeleportThing(vitorioso, pos_templo) doPlayerSendTextMessage(player_escolhido, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você é o Vencedor do Evento.") -- ALTERAR frase para o vencedor do premio doBroadcastMessage("O Player "..(getPlayerName(player_escolhido)).." é o Vencedor do Evento.",22) -- ALTERAR frase para todos, do ganhador do premio return TRUE else if total_players <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, -1) doBroadcastMessage("Todos os Jogadores Se mataram, fim do Evento.",22) doRemoveItem(getThingfromPos(pos).uid,1) broadcastMessage("Teleport Fechado",22) return TRUE end end end doSummonCreature(name, position) doSummonCreature(name1, position) doSummonCreature(name2, position) Editado Janeiro 17, 2016 9 anos por Fusionzinho (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Autor 35 minutos atrás, Fusionzinho disse: Já que o professor de português só veio corrigir a sua gramática, então vou tentar te ajudar. Faz muito tempo que eu não mexo com ot e ontem, por ironia do destino, eu decidi voltar. se o script nao funciona você me fala o bug que eu vou ficar corrigindo aqui até funcionar kkk function onThink(interval, lastExecution) local dias = {"Sunday"} --O Dia do evento local tempo_espera = "19:55" local vitorioso = 0 local players = getPlayersOnline() local hora = "20:00" --A Hora que começara local storage = 9393 --Não mexa aqui local pos = {x=999 , y=999 , z=9} ---onde tp vai ser criado local topos = {x=999 , y=999 , z=9} ---a position para onde sera teleportado local name = cyclops --Nome do monster a ser criado local name1 = rotworm --Nome do monster a ser criado local name2 = rat --Nome do monster a ser criado if isInArray(quedia.dias, os.date("%A")) and isInArray(tempo_espera, os.date("%X")) then doCreateTeleport(1387, topos , pos) broadcastMessage("o evento ira começar daqui 5 minuto!",22) return TRUE end if isInArray(quedia.dias, os.date("%A")) and isInArray(hora, os.date("%X")) then doCreateTeleport(1387, topos , pos) broadcastMessage("Teleport Aberto Fechara Daki 10 minutos",22) return TRUE end if getGlobalStorageValue(storage) == 1 then else return TRUE end while i <= #players do local pos_player = getPlayerPosition(players) local pos1_lugar = {x = 136, y = 350, z = 11} -- ALTERAR pos do canto superior esquerdo do lugar local pos2_lugar = {x = 157, y = 363, z = 11} -- ALTERAR pos do canto inferior direito do lugar if pos_player.x >= pos1_lugar.x and pos_player.y >= pos1_lugar.y and pos_lugar.x <= pos2_lugar.x and pos_player.y <= pos2_lugar.y then end i = i + 1 end if total_players == 1 then setGlobalStorageValue(storage, -1) doTeleportThing(vitorioso, pos_templo) doPlayerSendTextMessage(player_escolhido, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você é o Vencedor do Evento.") -- ALTERAR frase para o vencedor do premio doBroadcastMessage("O Player "..(getPlayerName(player_escolhido)).." é o Vencedor do Evento.",22) -- ALTERAR frase para todos, do ganhador do premio return TRUE else if total_players <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, -1) doBroadcastMessage("Todos os Jogadores Se mataram, fim do Evento.",22) doRemoveItem(getThingfromPos(pos).uid,1) broadcastMessage("Teleport Fechado",22) return TRUE end end end doSummonCreature(name, position) doSummonCreature(name1, position) doSummonCreature(name2, position) Bom dia fusion!.. testei e deu esse erro! Lembrando e globalevents??? <globalevent name="event" interval="60" event="script" value="event.lua"/> [17/01/2016 10:32:33] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/event.lua:11: '=' expected near 'local' [17/01/2016 10:32:33] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/event.lua) Editado Janeiro 17, 2016 9 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos adiciona esses local aqui no script local pos_templo = {x=999 , y=999 , z=9} --- POSITION DO SEU TEMPLO local i = 1 Editado Janeiro 17, 2016 9 anos por Fusionzinho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.