Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Autor 16 minutos atrás, Fusionzinho disse: adiciona esses local aqui no script local pos_templo = {x=999 , y=999 , z=9} --- POSITION DO SEU TEMPLO local i = 1 adicionei como pediu! [17/01/2016 11:42:02] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/event.lua:13: '=' expected near 'local' [17/01/2016 11:42:02] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/event.lua) [17/01/2016 11:42:02] data/globalevents/scripts/event.lua:13: '=' expected near 'local'
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos eu estou viajando kkk substitua essa linha: doPlayerSendTextMessage(player_escolhido, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você é o Vencedor do Evento.") -- ALTERAR frase para o vencedor do premio Por essa: doPlayerSendTextMessage(vitorioso, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você é o Vencedor do Evento.") -- ALTERAR frase para o vencedor do premio Substitua essa: doBroadcastMessage("O Player "..(getPlayerName(player_escolhido)).." é o Vencedor do Evento.",22) -- ALTERAR frase para todos, do ganhador do premio Por essa : doBroadcastMessage("O Player "..(getPlayerName(vitorioso)).." é o Vencedor do Evento.",22) -- ALTERAR frase para todos, do ganhador do premio Agora deve funcionar. Editado Janeiro 17, 2016 9 anos por Fusionzinho (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, Fusionzinho disse: eu estou viajando kkk substitua essa linha: doPlayerSendTextMessage(player_escolhido, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você é o Vencedor do Evento.") -- ALTERAR frase para o vencedor do premio Por essa: doPlayerSendTextMessage(vitorioso, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você é o Vencedor do Evento.") -- ALTERAR frase para o vencedor do premio Substitua essa: doBroadcastMessage("O Player "..(getPlayerName(player_escolhido)).." é o Vencedor do Evento.",22) -- ALTERAR frase para todos, do ganhador do premio Por essa : doBroadcastMessage("O Player "..(getPlayerName(vitorioso)).." é o Vencedor do Evento.",22) -- ALTERAR frase para todos, do ganhador do premio Agora deve funcionar. boa tarde fusionzinho! fiiz oque me pediu! mais o erro ainda continua na linha 13! [17/01/2016 14:20:09] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/event.lua:13: '=' expected near 'local' [17/01/2016 14:20:09] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/event.lua) [17/01/2016 14:20:09] data/globalevents/scripts/event.lua:13: '=' expected near 'local'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.