Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai galera beleza? não sei es estou postando na área correta... se estiver me desculpem !, bom meu problema é no debug na hora de retirar aquela famosa cor "

doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)" no caso Laranja na hora de usar a pot e sair tal texto e cor da animação... bom, eu ja troquei pra todas as cores que existe a unica que não da debug é a Orange como esta escrito ali... ja testei de outras formas como "doSendMaggicEffect..." algo assim pra trocar a função mas não resolve em nada... eu não estou fazendo nada de errado porem o que eu acho que poderia resolver esse problema nem é trocar a versão do OT, porque eu sei que esse debug esta ocorrendo por causa da versão do ot q é antiga... mas sim trocar nas sources do servidor... eu acho que esse é o unico método pra resolver esse debug chato só nao sei onde se localiza caso a unica opção fosse nas sources... se tiver outro método gostaria da ajuda de vcs... se for nas sources eu gostaria de saber qual bloco e onde esta localizado pra trocar e retirar esse debug... sinão espero outra alternativa Obrigado a todos que leram desculpe se postei na área errada pois essa foi a unica que encontrei pra postar esse tipo de suporte... Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.1k
  • Posts 512.5k

Informação Importante

Confirmação de Termo