Postado Abril 11, 2016 9 anos 5 horas atrás, deivim17 disse: oks Esse id tem q ser colocado onde esse id tem que ser colocado no item ID quando vc tiver cadastrando a mount/addon no seu site.
Postado Junho 12, 2016 8 anos Fiz tudo conforme tá no tutorial, só que ao add a mountaria no local de mount ele nao aparece as imagens, mais se add no lugar dos item ele aparece, pode me ajudar?
Postado Junho 14, 2016 8 anos Autor Em 12/06/2016 at 18:53, Fabricio Herrmann disse: Fiz tudo conforme tá no tutorial, só que ao add a mountaria no local de mount ele nao aparece as imagens, mais se add no lugar dos item ele aparece, pode me ajudar? Como eu disse no tutorial, é pelo items que você vai adicionar os outfits e mounts! GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Junho 14, 2016 8 anos 3 horas atrás, Sekk disse: Como eu disse no tutorial, é pelo items que você vai adicionar os outfits e mounts! Então Sekk, Sou novo sobre o assunto, então estarei coloca foto para você ver. No meu site, tem a opção, Items, Mounts, Addons, cada um com seu destino especifico. Os items está mostrando as imagens corretas, ao colocar o ID do item aparece o ITEM, gostaria de saber, como coloco o ID do monster para aparecer a imagem no shop "mount" e o ID do addon, o ID do addon eu vi que para ganhar o addon ele tem um storage, e em seguida um ID, pra male, Exemplo: 126 "male" ~ 136 "female", eu queria saber aonde colocar esses id ao fazer a oferta no shop admin. No caso as imagens aparece assim sem os monster. Ao adicionar no shop, tem que colocar em algum lugar o id do addon ou id da imagem para aparecer o "monster ou outfit"?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.