Postado Abril 11, 2016 10 anos 5 horas atrás, deivim17 disse: oks Esse id tem q ser colocado onde esse id tem que ser colocado no item ID quando vc tiver cadastrando a mount/addon no seu site.
Postado Junho 12, 2016 10 anos Fiz tudo conforme tá no tutorial, só que ao add a mountaria no local de mount ele nao aparece as imagens, mais se add no lugar dos item ele aparece, pode me ajudar?
Postado Junho 14, 2016 10 anos Autor Em 12/06/2016 at 18:53, Fabricio Herrmann disse: Fiz tudo conforme tá no tutorial, só que ao add a mountaria no local de mount ele nao aparece as imagens, mais se add no lugar dos item ele aparece, pode me ajudar? Como eu disse no tutorial, é pelo items que você vai adicionar os outfits e mounts! GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Junho 14, 2016 10 anos 3 horas atrás, Sekk disse: Como eu disse no tutorial, é pelo items que você vai adicionar os outfits e mounts! Então Sekk, Sou novo sobre o assunto, então estarei coloca foto para você ver. No meu site, tem a opção, Items, Mounts, Addons, cada um com seu destino especifico. Os items está mostrando as imagens corretas, ao colocar o ID do item aparece o ITEM, gostaria de saber, como coloco o ID do monster para aparecer a imagem no shop "mount" e o ID do addon, o ID do addon eu vi que para ganhar o addon ele tem um storage, e em seguida um ID, pra male, Exemplo: 126 "male" ~ 136 "female", eu queria saber aonde colocar esses id ao fazer a oferta no shop admin. No caso as imagens aparece assim sem os monster. Ao adicionar no shop, tem que colocar em algum lugar o id do addon ou id da imagem para aparecer o "monster ou outfit"?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.