Postado Junho 17, 2016 8 anos @Sekk Fiz isso e continuo sem aparecer a imagem. porem nas imagens dos addon apareceu isso.
Postado Junho 21, 2016 8 anos Autor Vc adicionou a pasta com as imagens no lugar certo? Adicionou as linhas no config.php? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Agosto 1, 2016 8 anos Boa noite, preciso de ajuda no meu server. Nao tenho shop no site, uso só o store do game, está funcionando certo mas os Itens nao aparece as imagens nem os detalhes..e na area de Addon e Mounts só tem 1 de cada quero adicionar todos os possiveis. aguardo resposta obrigado.
Postado Agosto 3, 2016 8 anos Eu não ia falar nada mas o shop.lua está com o script do meu servidor, qual compartilhei em outro tópico, se puder colocar os devidos créditos eu lhe agradeço! (th3insanity)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.