Postado Janeiro 11, 2016 9 anos Bom dia galera. Sou novo no TK e nem sei se essa é a área correta para fazer essa pergunta, então caso não seja me perdoem desde já... Estou querendo começar um Server, mas gostaria de acabar com sistema de skill e magicLVL...quero q eles aumente de acordo com o lvl do personagem ou q eles n influencie no dano...apenas o lv influenciará no dano dos personagens, tanto no dano físico para knight's e paladino's quanto no dano magico para druid's e sorceres'. Na verdade não sei nem em qual lugar mexer para modificar isso, se souberem em ql arquivo devo mexer já vai me ajudar muito. Desde já agradeço!
Postado Janeiro 12, 2016 9 anos Autor Galera, gostaria de saber tbm, se tem como a spell custar Hp em vez de mana e como faço isso?
Postado Janeiro 13, 2016 9 anos Brother seguinte, se você bolar alguma fórmula para eu pegar como base, eu faço o código pra você. Lembrando, é um código em C++ e seria necessário a edição nas sources do servidor. Um exemplo de fórmula que consegui idealizar com o que pediu foi o seguinte. Hit Minimo = Level do jogador + Ataque da arma / 2 Hit Máximo = (Hit Minimo / 100) * 20 Seria no caso, uma margem de 20% entre a formula minima e a formula máxima. Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.